Ontem, dia 31 de janeiro, nosso técnico Marcos Riege, ministrou o curso "Definitiva Reconstrutora", na loja Ikesaki de São Miguel Paulista, São Paulo. O produto apresentado foi HiQualy e contamos com a participação de 80 pessoas.
Veja as fotos e programa-se para estar conosco em nossos próxims cursos. A agenda você acessa aqui: http://gaboniprofessional.blogspot.com/2011/01/atualizacao-agenda-de-cursos-ate.html
4 comentários:
Sinceramente fiquei chateada. Investi mais de 60 reais para comprar a linha Hiqualy. Comprei na Leo Cosméticos em Londrina e na empolgação, não pesquisei na internet antes e só confiei na palavra da vendedora. Enfim, agora comecei pesquisar na net e não acho muitas referencias da marca, na verdade, não acho fotos do resultado em cabelos realmente crespos. Por exemplo, esse cabelo que aparece na foto do post, era ondulado e não crespo. O resultado mostrado nessa foto não ficou bom, levando em consideração que o cabelo da moça não era crespo, então, deveria ter ficado bem mais natural. Levo em consideração tb que esse cabelo foi tratado sob a supervisão de profissionais da marca durante um curso. Penso que se o cabelo da mulher já não ficou bom com os proprios profissionais da marca supervisionando, imagino como o meu cabelo (crespo de verdade, mas não ao ponto de carapinha)ficará nas mãos de outro cabeleireiro, se não os da Gaboni. Chego a duas hipóteses:ou os produtos não são bons ou os cabeleireiros da marca não são bons. Uma terceira hipótese seria a de que o produto só serve para alisar, e ainda de um modo não satisfatório, cabelos ondulados ou de fio mais fino. Se a terceira hipótese for confirmada, vcs deveriam avisar no rótulo que o produto não alisa cabelos crespos. Façam um teste, joguem na internet 'gaboni Hiqualy'e vejam se aparece algum comentario sincero de usuários do produto. Até agora só vi propagandas em blogs e não depoimentos sinceros.
Estou chatiadíssima, com um sensação que perdi dinheiro, perdi total a vontade de levar o produto ao meu cabeleireiro de confiança como uma grande novidade para o salão. O marketing de vcs ou tá muito fraco ou o produto não funciona direito mesmo.
Precisava desabafar
mais uma coisa
'0' comentarios em quase todos os posts, será que a galera tá falando mal e vcs não estão publicando ou ninguém vsita esse blog mesmo
Boa tarde, Luciana.
Publicamos e respondemos a todos os comentários. Mas, quando ocorre algum problema com o cliente, ele nos contacta pelo Facebook ou por e-mail. Caso seja o seu caso, mande e-mail para cristiani@gaboni.com.br
Obrigada.
Oi, Luciana!
Desculpe a demora para responder seu comentário.
Não entendi quando você menciona que o cabelo da mulher não ficou bom com os próprios profissionais da marca, mas tudo bem vamos tentar solucionar o seu caso.
1- Você teve ajuda de um profissional para realizar o serviço no seu cabelo?
2- Como foi o passo a passo?
3- Você poderia me explicar o que aconteceu com o seu cabelo?
4- Você teria uma foto do seu cabelo para me enviar?
As perguntas que faço é para melhor atendê-la. Minha intenção é deixá-la satisfeita com os nossos produtos. Quando você menciona que para realizar o serviço de HiQualy é necessário um profissional que tenha conhecimento eu concordo, pois este serviço é o mais delicado dentro de um salão, pois temos que dar a pausa correta para o cabelo ficar liso ou reduzir o volume.
Favor mandar e-mail para Cristiani (cristiani@gaboni.com.br).
Aguardo retorno.
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