Trend & Conception Verão 2011 - de 12 a 15 de Setembro 2011, em Porto de Galinhas – PE, Hotel Beach Class
Convidados: Carlos Carrasco e Sergio Gomes
O PACOTE INCLUI:
* Bilhete Aéreo Gol;
* Translado aeroporto /Hotel/ Aeroporto;
* 03 noites de hospedagem no Beach Class Resort – Muro Alto (PE) com sistema de pensão completa + pacote bebidas nas refeições ( bebibas alcoólicas somente no jantar)
Trend & Conception é um evento que integra moda a personalidade, respeitando a individualidade e o estilo de vida de cada cliente. Inspira profissionais, transmitindo de forma clara, as tendências que farão parte da próxima estação em estilo e comportamento, além de apresentar as técnicas de corte, cor, luminosidade e forma que integram a coleção.
Tudo isso faz de Trend & Conception um dos mais aplicáveis materiais de tendências para o dia-a-dia do profissional de beleza, transformando simples cabeleireiros em verdadeiros designers de estilo!
O MUNDO DA MODA AO SEU ALCANCE
Investigação
Os conceitos de moda e beleza se coletam. Para entender quais serão os looks da próxima estação é necessário investigar as tendências mundiais que servem de fonte de inspiração no Brasil.
Pesquisar a Europa e os Estados Unidos ajuda a determinar quais serão os caminhos da temporada. É necessário considerar a atmosfera de estação, suas referências, a cartela de cores, formas, materiais, e, principalmente, o complemento.
É preciso também estar atento às bases contemporâneas de informações e ampliar os horizontes abrangendo arquitetura, cultura, artes plásticas, instalações, músicas entre outras tantas formas.
Decodificação
Ao traçar o perfil da temporada é o momento de determinar sua personalidade. Traduzir é palavra-chave. Conseguir resgatar desse universo de informações aquelas que são pertinentes a um público determinado, é a missão. Adequar todas as influências ao comportamento de um consumidor especifico.
Neste caso em particular, direcionar os profissionais que criam o visual, que moldam com o cabelo a identidade de uma pessoa.
Concepção
Baseado nas informações detectadas e naquelas que mais interagem com o universo da marca e seus consumidores, é desenvolvido um tema particular.
Este tema tem a missão de congregar uma síntese geral das tendências. Tem que ser um tema complexo que possa ser dividido em sub-temas que se completam e se comunicam. A imagem desse conceito e de cada sub-tema tem que conter, de forma implícita, elementos que direcionem a criatividade pessoal.
Interpretação
Com base no tema, são construídas as imagens. Uma visão pessoal, inspirada pelo conceito ou pelos sub-temas. As possibilidades são infinitas, por se tratar de uma leitura particular. Porém, o mais importante é o direcionamento. Não deixar que a interpretação se transforme em devaneio. Cada look construído tem a missão de retratar claramente, suas fontes de inspiração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário