Cabelo longo, repicado em camadas ao redor do rosto, com base reta, que deixa o visual sofisticado e despretensioso ao mesmo tempo. Para mantê-lo controlado e com ondas naturais, use secador e babyliss largo na finalização.
E a cor?
Para chegar ao tom perfeito, preparamos um fundo castanho e, em seguida, fizemos luzes superfinas em tons de mel. A ideia era sair do loiro que a Paolla vinha usando havia tempos e transformá-la em uma mulher morena, mas de forma natural.
Para quem fica bem?
O corte combina com todas, mas é ideal para mulheres sensuais, que curtem cabelo comprido e não se importam em investir em cuidados diários para mantê-lo lindo, como o comprimento exige.
Quais os cuidados para manter a cor?
Para quem tem cabelo mais claro (ou mais escuro) do que o tom escolhido, é preciso retocar a raiz a cada 15 dias - ou uma vez por mês, dependendo do ritmo do crescimento do seu cabelo. E nunca descuidar da hidratação! Para isso, a atriz usa produtos multivitamínicos, que geralmente são indicados para todos os tipos de cabelos.
Na minissérie Casos e Acasos (2008), a atriz escureceu os fios para o tom castanho-médio e repicou ainda mais as pontas. Visual prático!
Em Cama de Gato (2009), usou franjão lateral e desfiado nas pontas, mas a mudança maior foi na cor: marrom-acobreado.
Em Insensato Coração (2011), chanel com base reta abaixo do queixo e dois tons de loiro, um acinzentado e outro champanhe.
Fonte: M de Mulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário