quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Madeixas de verão

Com o verão se aproximando, que tal iluminar o visual e sentir o encanto que os fios claros provocam em todos à sua volta?

Red Carpet - É o loiro chique, glamouroso que muitas celebridades internacionais ostentam e que proporciona um ar requintado à aparência. Ele é feito com a técnica invisible highlights, responsável por criar mechas finíssimas e intercaladas para dar um up ao cabelo monocromático.

Surfer Chic - Inspirado no cabelo das surfistas americanas de Malibu, mantém a raiz na cor natural e possui mechas em três tons claríssimos, sendo um deles com pó descolorante, e em espessuras diferentes. Uma boa pedida é modelar os fios com um spray, que ajuda a criar um visual parecido com aquele quando estamos na praia.

Mixed Caramel - Três tonalidades de caramelo (bege, matte e âmbar dourado) se misturam harmoniosamente para iluminar este look, que tem raiz em tom natural. O tom, fica bem em mulheres morenas que querem se tornar loiríssimas, e em cortes com camadas bem largas.

Sombré Hair - É uma evolução do ombré, mais suave, equilibrado e com menor contraste de cor entre raiz, comprimento e pontas. Por isso, também resseca menos a fibra capilar. Cai super bem em madeixas repicadas, com comprimento na altura dos ombros.

Cinnamon Toasted - Esta é a melhor alternativa para quem deseja manter a base mais escura e clarear levemente apenas as pontas e os fios em volta do rosto. As mechas em tons caramelo e mel, que iluminam o semblante, também foram criadas a partir do método invisible highlights.

Fonte: Corpo a Corpo

Já conhece nossos produtos? A Gaboni oferece tudo que há de melhor para os seus cabelos. Conheça: Gaboni.

Nenhum comentário: