quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Penteados simples para o Natal

Aprenda simples penteados, que deixarão suas clientes lindíssimas para o natal! Se inspire em algumas famosas de Hollywood para fazer cabelos legais e práticos mas que vão deixar seu look elegante para essa festa.

Há penteados fáceis de fazer, veja algumas dicas para cabelos lisos, grandes e curtos, cabelos cacheados ou crespos, tudo para ela arrasar nesse Natal. Se inspire:

Um rabo de cavalo alto que nem o da Reese Witherspoon. Penteie o cabelo e puxe no alto da cabeça, após fazer o rabo de cavalo você pode passar cera ou pomada no cabelo para domar os fios e ficar perfeito o penteado. Você pode usar brincos grandes ou brincos pequenos com maxi colares para combinar.

O rabo de cavalo baixo é perfeito para a ocasião se jogado para o lado deixa muito mais elegante o visual. Mulheres com cabelos lisos ou cacheados podem fazer esse penteado. Faça o mesmo movimento de como estivesse fazendo um rabo de cavalo baixo e levemente vá puxando ele para a lateral, depois é só amarrar. Você pode colocar algum acessório como amarrar com um lenço, uma flor ou um elástico personalizado. Mas cuidado para não ficar feio com o resto da roupa.

Outra opção é penteado com trança lateral. Para fazê-lo você deve apostar no mesmo procedimento do anterior, após amarrar você trança o cabelo e prende novamente. Um penteado muito chique e clássico que combina com todo o tipo de roupa, desde o casual até o mais clássico.

Por último uma opção fácil, prática e que combina com qualquer tipo de evento e qualquer tipo de cabelo, o coque. O coque é simples de fazer, você pode fazer um rabo de cavalo alto, prender e depois enrolar o cabelo envolta da parte presa e prender com grampos ou elásticos. Ou você pode fazer um rabo de cabelo alto e fazer um trança depois: você enrola a trança e prende o coque com grampos da mesma cor do cabelo.

Fonte: IMulher 

Além dessas dicas, usar os produtos da Gaboni é garantia de movimento e durabilidade o dia todo. Conheça: Gaboni

Nenhum comentário: