segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Gaboni apresenta escova progressiva sem formol

A escova progressiva sem formol da Gaboni Advance é sinônimo de qualidade. Após muitas pesquisas a empresa desenvolveu uma revolucionaria linha que alinha e reduz o volume dos cabelos, tem um alto poder de tratamento. Além disso , a Advance é compatível a todo tipo de tratamento químico, ou seja, não agride os fios.

As mulheres têm optado pela progressiva sem formol preocupadas com a agressão causada nos cabelos e também com a saúde. O formol retira a proteção natural dos cabelos, além da maleabilidade dos fios. E ainda, pode ocasionar processos alérgicos, respiratórios e até mesmo queimadura na pele. Quem já realizou a escova progessiva com formol pode começar a utilizar o tratamento com a Advance. A escova progressiva da Gaboni não é tóxica e pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo, ela baixa o volume, ameniza o efeito quebradiço e ainda deixa o cabelo com o aspecto natural.


65 comentários:

Anônimo disse...

Prezado(a) Senhor(a),
Seria possível que a Gaboni informasse quais salões do Distrito Federal trabalham com a Escova Progressiva sem formol da linha Advance da Gaboni?

Fiz uma busca na internet e achei informação de apenas um salão que trabalha com hidratação com produtos da Gaboni, mas não há menção à progressiva Advance.

Antecipadamente agradeço,

Cristina Rocha

Gaboni Professional disse...

Bom dia, Cris! Querida, não pudemos responder por email, pois vc não nos informou seu contato. Esperamos que vc veja essa resposta :)
Nosso distribuidor no DF é o Weberson, o tel é (61) 8488-3234.
Obrigada, feliz ano novo, com muito sucesso!!!

Anônimo disse...

Claro que eu voltaria aki para procurar a resposta de vcs ;)

Antes de postar a msg, pesquisei bastante sobre a Escova Progressiva Advance da Gaboni na internet; e, como os comentários sobre o produto são todos positivos, estou muito interessada em encontrar profissional que o utilize em Brasília, por isso entrarei em contato com o Weberson.

Muito obrigada pela atenção e parabéns pelo rápido atendimento às demandas do consumidor.

Feliz 2011 p/ vc tb e ótimos negócios para Gaboni no ano vindouro

Osi disse...

Olá boa noite,

Gostaria muito de experimentar essa técnica estou em SP nos bairros Pinheiros e centro. Tem algum salão nessas regiões que posso fazer? Obrigada
Osiane Rios

Gaboni Professional disse...

Querida English, por favor, nos informe seu email.
Obrigada, um beijo.

Unknown disse...

os shampoos e condicionadores TOTAL REPAIR é encontrado em perfumarias ou somente em salões de beleza?Me informem onde posso compra-los na cidade de Itu SP.
sueli.domin@gmail.com

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria de saber se é veridico que este produto é temporario mesmo, caso a pessoa faça e não goste do resultado[não pelo fato do produto ser ruim, mas sim em termos de volume, pois tenho cabelos cacheados e amo meu cachos e volume, porém, minha cabelereira me indicou este produto pra assim soltar mais os cachos sem necessidade de permanente, ou relaxamento], as perguntas são: Depois que é feito a progressiva sem formol Advance, realmente sai dos cabelos sem a necessidade de corte? é recomendavel msm no meu caso... enfim

Desde de já obrigada!

Andréa

Gaboni Professional disse...

Olá, Andréa!

Sua cabeleireira está certa: Advance não alisa, apenas relaxa os fios e sai gradativamente a medida que vc lava seus cabelos, sem necessidade de corte.

Um abraço, obrigada pelo contato!

Jaqueline Silva disse...

Olá me chamo Jaqueline estou fazendo o curso de cabeleireiro já passei pelo modulo de transformação e estou muito interessada nesse produto minhas duvidas são as seguintes.
Para uma pessoa de cabelos cacheados que querem só soltar os cachos seria recomendado fazer de quanto em quanto tempo? É só retoque ou em todo o comprimento?
E para pessoas que preferir manter liso quanto mais sessões mais lisos ficam os cabelos? de quanto em quanto tempo eu devo orientar a cliente a fazer para que permaneçam lisos? Seria do comprimento as pontas estou em são Paulo me informe o numero de um fornecedor tenho uma declaração onde confirma meus estudos faço curso na embelleze. Grata se preferir me responda por email jaqueline.vsilva@hotmail.com

Jaqueline Silva disse...

Olá estou fazendo curso de cabeleireiro estou muito enteressada neste produto minhas duvidas são as seguintes.
Se for usado em cabelos cacheados só para tirar os volumes tem que ser reaplicado após quanto tempo? É só retoque de raiz?
Se o cliente preferir um efeito mais liso seria recomendado fazer que quanto em quanto tempo? Teria que ser aplicado do comprimento as pontas todas as vezes? Me responda por e-mail jaqueline.silva@hotmail.com ou jaquelinefjccsilva@gmail.com e coloque o telefone de um fornecedor proximo de Osasco, Barueri, Carapicuiba e Itapevi

elisangela disse...

boa tarde,
Ja uso gaboni, e fiz a escova em uma cliente ontem para ser retirada hoje(opcional) e a cliente nao quer retorna e lavar o cabelo hoje, tera alguma conseguencia de deixada por 48hs? Por favor me tire essa duvida urgente, pois estou preocupada!!!

sem mais aguardo!!

Gaboni Professional disse...

Olá, Elisangela!

Não há nenhum problema, fique tranquila!

Um abraço, obrigada.

Anônimo disse...

estou amamentando, posso fazer?
e eu acho pra comprar onde?
hellengyn15@hotmail.com
grata!

Anônimo disse...

sou cabelereira e estou interessada em trabalhar com a marca gaboni mas pra isso quer fazer um curso tecnico p ter melhores resultados, e tambem gostaria de saber onde adquirir o produto moro e trabalho em franco da rocha sp. meu e mail: marta_parletta@ibest.com.br

Cynthia disse...

Olá gostaria de saber onde encontro esse produto, pois estou interessada em trabalhar com ele. Tambémqueria saber se para pessoas que preferir manter liso quanto mais sessões mais lisos ficam os cabelos? de quanto em quanto tempo eu devo orientar a cliente a fazer para que permaneçam lisos? Seria só retoque de raiz na proxima seção ou passaria o produto do comprimento as pontas estou em São Paulo zona oeste, de preferencia o mais rapido possivel pois ja terminei o curso na Embelleze e gostaria de começar a trabalhar na área. Meu e-mail é: cynthiapaivafraga@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi! Como faço para adquirir o produto para escova inteligente da gaboni. , quanto custa e existe outra quantidade além de 1000ml?
Aguardo retorno.

Agradeço!
Rose - Fortaleza - Ceará

Gaboni Professional disse...

Querida Rose, por favor, como não identificamos seu email, escreva para a Carla (carla@gaboni.com.br), ok? Bjs, obrigada :)

Anônimo disse...

Já enviei o email
Aguardo!
Rose - Fort- Ceará

Unknown disse...

OLÁ!
Fiquei muito interessada nesta escova progressiva sou cabeleireira e tenho salão em Recife PE me informe um fornecedor por favor que eu possa compra e gostaria tmb de saber se fica liso mesmo ou quando molhar se for no caso um cabelo chaeado o efeito só fica com escova ou qndo molhar permanece liso aguardo resposta e se crianças pode dar esta escova e no caso de ser só pra tirar o volume e soltar mas os chachos depois de feito todo procedimento e lava-los os chachos voltam sem medo de estarem lisos.
aguardo resposta meu e-mail é lauracabelos@yahoo.com.br

Gaboni Professional disse...

Oi, Laura!

Respondemos no seu email, beijos!

Milena Mary Kay disse...

Gostaria de saber qual a diferença da escova k liss a base de carbocisteína e a da Gaboni Advance e a de metil e propilparabeno. Quais as vantagens e desvantagem de cada uma? Eu fazia escova com formol e fiz uma a base de cisteína de uma outra marca. Mas vi que vcs tem dois tipos sem formol! Qual a melhor?

Gaboni Professional disse...

Oi, Milena!

Sem duvida que o Advance Express Plus é o mais moderno procedimento; com isso é mais eficiente no tratamento e em manter o liso contanto que seja feito conforme o passo a passo indicado.

A nossa carbocisteína é neutralizada, não produz fumaça nem cheiro.

Somos uma Empresa focada em atender as necessidades do Cabeleireiro tanto com produtos de qualidade como colorações, descolorante, alisamentos, tratamentos e finalizadores como, e principalmente, no educacional, dando apoio e segurança através de cursos, eventos e workshop.

Consulte também nosso site www.gaboni.com.br

Beijos!

Jornalista Marta Peres disse...

Gostaria de comprar o produto para progressiva aqui na cidade de Fortaleza/ ceara e saber também se existe em Fortaleza um salão que trabalhe com esta linha.

Meu email peress@hotmail.it fico no aguardo obrigada
Att Marta Peres

Gaboni Professional disse...

Oi, Marta, respondemos por email, ok?

Beijos, obrigada.

teresa disse...

Gostaria de saber quais salões em São Carlos (SP) trabalham com a Gaboni Advanced. Obrigada

Gaboni Professional disse...

Teresa, por favor, nos informe seu email e/ou telefone, ok?

Obrigada, bjs!

Tati disse...

Olá, sou de Americana-SP e gostaria de saber onde posso encontrar seu produto aqui. Também se existe algum profissional que utilize o produto aqui. Meu e-mail é tatiana.vervloet@gmail.com

Obrigada!

Gaboni Professional disse...

Oi, Tati!
Obrigada pelo contato, vamos responder por email, ok?
Beijos

Paula disse...

oi, sou Paula de Salvador - Bahia. Qual o tempo mínimo entre uma escova e outra? e-mail-alvpaula@hotmail.com. Obrigada

Gaboni Professional disse...

Oi, Paula!

Quem responde é o dono da empresa, sr. Roberto Gaboni:

Dependendo da estrutura do cabelo e como foi feito a escovação e chapinha, a durabilidade é de 30 à 60 dias com efeito liso.

Abraços!

Diana disse...

Pera aí...30 a 60 dias só??? Então acho que não vale a pena fazer, gastar quase R$250 (detalhe, meu cabelo é curto) para ter o efeito liso por apenas (na média) 45 dias, desse jeito vou a falência. :-O

DedeMil Artes disse...

olá ,fiquei interessada gostaria de saber, Como faço para adquirir o produto para escova inteligente da gaboni. , quanto custa ?tem como passar tel ou endereço de um fornecedor mais proximo SP SBC.dedemil2009@gmail.com
se tem amostra ?

Gaboni Professional disse...

Oi Dede, respondemos por email, tá?!
Beijos, flor

giovana garcia nacimento disse...

Olá meu nome é Giovana gostaria de saber se tem fornecedor deste produto em sao paulo...meu imail é gg.nacimento@bol.com.br.

giovana garcia nacimento disse...

olá,sou Giovana e gostaria de saber se tem fornecedor da gaboni em São Paulo.meu imail é gg.nacimento@bol.com.br

Gaboni Professional disse...

Giovana, respondemos por email, tá?!
Beijão

Anônimo disse...

ola!Meu nome e veronica comprei a progrssiva advance mais estou em duvida quanto cobro trabalho a adomicilio o meu mail veronicamartinns@hotmail.com bj

Gaboni Professional disse...

Oi Verônica, essa questão de preço varia muito de acordo com a região, o tipo de trabalho prestado, etc. o melhor seria você fazer uma pesquisa de mercado, ver quando os profissionais da sua região estão cobrando por serviçoes semelhantes ao que você pretende prestar. Espero ter te ajudado. Beijos, flor - e boa sorte ;)

Anônimo disse...

Olá,

À alguns anos atrás eu fiz a progressiva da Gaboni de cana de açucar, mas a minha cabelereira engravidou e parou de trabalhar, desde então nunca mais fiz progressiva alguma pois sempre tive medo, e tbm nunca achei ngm aqui em Santos que trabalhasse com a marca.
Gostaria de saber se vocês vendem os produtos para a progressiva e a linha de shampoo e condicionador, pois fazíamos eu e minha amiga, e nós duas estamos doida atrás da sua marca rs.
Se puder nos dar uma resposta breve agradecemos, pois gostaríamos de comprar os produtos.

Obrigada!
Luana

luanachiodetto1@hotmail.com

Gaboni Professional disse...

Luana, te respondemos por email, tá?! Beijos ;)

Anônimo disse...

Olá vc poderia me dar um telefone de um representante da minha cidades (santos-sp) sou cabeleira obrigada
bjs e boas festas... meu nome é Viviane e meu email vi-kitty@hotmail.com...

carla disse...

ola,eu nunca fiz nenhum tipo de lisamento gostaria de experimentar essa nova tecnica,sera que no meu cabelo que e ondulado e volumoso,ele fica liso ou so reduz o volume?
e em osasco em que salao de confiaça eu poderia utilizar?!
cizbs@hotmail.com

obrigado!!!

Gaboni Professional disse...

Viviane, te respondemos por email! Beijos ;)

Gaboni Professional disse...

Carla, o cabelo fica liso sim. Tudo depende do trabalho manual na hora de pranchar o cabelo. Tem que ser mechas finas e pranchadas várias vezes até o cabelo ficar bem alinhado. Beijos

letty disse...

Gostaria de um telefone de um fornecedor mais próximo do Rio de Janeiro ou Niterói.Gostaria de adquirir o produto,tem amostras e qual o valor.favor entra em contato: leticia_jeronimo_@hotmail.com

Gaboni Professional disse...

Letícia, te respondemos por email, tá?! Beijos

Anônimo disse...

Gostaria de saber se existe algum salão ou profissional que utilize este produto em São José dos Campos - SP. Obrigada.

Tania Aidar

contato: aidartania@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, moro em Porto Alegre, RS. Como faço para adquirir os produtos para a progressiva, aqui no meu estado???

Gaboni Professional disse...

Oi, poderia nos mandar seu email para que a gente entre em contato com você? Obrigada ;)

Jéssica Paola disse...

Olá, meu nome é Jéssica e ouvi falar muito bem sobre a progressiva e gostaria de saber se pode ser ultilizados em cabelos loiros pois, uso a numeração 12.0 e tenho os fios muito finos. Pode quebrar? Vai deixar com aparencia amarelada?
Já a minha cunhada utiliza o tratamento termico Portie, se ela mudar para progressiva gaboni ela pode obter o mesmo resultado? as quimicas são compativeis?

Anônimo disse...

ola eu comprei o produto mais nao utilizei ainda gostaria de saber se eu fizer nos cabelos que ja tem progressiva com formou se vai realmente ficar liso ou nao pois quem me passou o protudo informou que ate os cabelos mais volumosos aliza como se fosse progressiva com formou

Gaboni Professional disse...

Respondido pela gerente técnica da Gaboni Cristiani Litrico:

Se você estava costumada a utilizar progressivas com formol, vaiver uma diferença grande.

Nosso produto Advance não tem formol ele vai reduzir bem o volume dos cabelos, mas vai depender muito da temperatura da prancha e do alinhamento que a pessoa vai conseguir.

Estes produtos não tem o poder de alisamento quem vai alisar é a prancha, ela tem o poder de conservar o trabalho feito.

Gaboni Professional disse...

Olá, Jéssica!

Quem esclarece suas dúvidas é a gerente técnica da Gaboni Cristiani Litrico:

Fica difícil falar para você sobre compatibilidade. Se o tratamento térmico que você menciona for a base de ácidos ou carbocisteina não vejo problema.

O ideal para fazer no seu cabelo e não alterar a cor é procurar um profissional capacitado que conheça nosso produto para fazer o seu cabelo, pois existe uma forma que trabalhamos com a prancha para não alterar os louros.

Abraços!

Anônimo disse...

Olá qridos' meu nome é Jaqueline, sou cabeleireira em fortaleza-ce, e recentemente fiz um curso de aperfeiçoamento em alisamentos no senac-ce, e lá conheci os produtos da gaboni e muito me interessei.. gostaria de saber maiores informações sobre seus produtos, em especial essa escova de carbocisteína, eu uso de uma outra marca, q tbm gostei muito, mas me interessei pela de v6 e gostaria de experimentar. como faço para adquirir? e os valores? e a forma de pagamento? meu email: jackienandesilva@hotmail.com

Thainá disse...

Gostaria de um telefone de um fornecedor mais próximo do Rio de Janeiro (RJ). Gostaria de adquirir o produtom tem amostras ? e qual o valor. Favor entrar em contato o mais rápido possível. merckinha@r7.com

Gaboni Professional disse...

Boa tarde, Jackeline.

Quem esclarece suas dúvidas é a gerente técnica da Gaboni Cristiani Litrico:

Temos distribuidor da Gaboni em Fortaleza que revende nosso produto, mas se você preferir pode ser atendida por São Paulo pagando o frete ou correio, nossa escova a base de carbocisteina não clareia o cabelo, mas em cabelos claros tem quer ser utilizada a prancha a 190°.
A forma de pagamento pode ser feita através de cartão de crédito, mas passarei seu email para a Carla pessoa responsável por vendas interna ela te passará maiores informações sobre valores e forma de pagamento.
Maiores informações sobre o produto e modo de aplicação temos em nosso site www.gaboni.com.br.

Abraços.

neide disse...

oi senhor Gaboni. tenho um salao no centro da cidade de Simoes Filho Ba.sou comsumidora dos produtos gaboni tais como progresivas ,tratamento ,revenda etc. gostaria de saber,qual a posibilidade de ser feito um hotdoo permanente, uma fisibidade bem imteresante de sua logmarca o espaço seria de 2m10c por 180mt em media caso tenha imterece ficarei grata.agrado suas respoatas.meu email é morro.neide@bol.com.br

Alêh disse...

Olá,meu nome e Alerrandre, tenho 15 anos e trabalho cm cabelos a 3 anos, suponho que este produto contem carbocisteina, e gostaria de saber ser ha algum problema em deixar o produto pelo msm tempo q a inteligente com formol (3 dias), ou a necessidade de retirar o produto no msm dia é indispensavel?
Por favor, aguardo resposta!
Meu e-mail é : ale.hpforever@gmail.com

Gaboni Professional disse...

Boa tarde, Alerrandre.

Entramos em contato com você por e-mail. Qualquer dúvida, nos contate.

Obrigada.

Anônimo disse...

Boa noite,
Sou do Distrito Federal e adquirir um kit da progressiva com o Weberson e percebi que alisou muito o meu cabelo, presença de intensa fumaça e cheiro, teve alguma alteração na fórmula??

Gaboni Professional disse...

Ao Anônimo do comentário acima.

A Gaboni acrescentou na formula de Advance o óleo de murumuru para melhor hidratação do fio pode ser que por este motivo saia mais fumaça.
A fragrância ficou um pouco mais suave e a viscosidade do produto foi alterada também para melhor penetração no fio.
Minha dica é aplicar pouco produto no cabelo e ao invés de escovar secar somente com a escova raquete ou com o pente e depois pranchar.

Abraços!

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Meu cabelo estava muito danificado pelo uso de quimicas q nao eram compativeis. Pesquisando sobre a carbocisteina,cheguei a conclusão de q seria o unico tratamento no meu caso q resolveria meu problema e baixaria o volume do meu cabelo sem terminar de danificar.Conheci uma cabeleireira muito bem conceituada no meu bairro ( barra do jucu - vila velha/ES)q me deu certeza de que fazendo o tratamento da advance teria bons resultados e a medida q fosse fazendo no intervalo de 3 meses, ficaria melhor ainda. enfim, fiz o procedimento pela primeira vez na semana passada e meu cabelo agradeceu a melhoria imediata. vou continuar fazendo o tratamento com certeza. mas olhando o site d vcs agora, fiquei na duvida se o advance q ela usou em mim foi a base de carbocisteina mesmo.sei que a embalagem era essa da foto acima dos comentarios. ela eh d carbocisteina? soube pela net que vcs trabalham com uma linha de tratamento diario, shampoo e condicionador e mascara. queria saber sobre eles e como adquirir.
Att,
Brenda (bvieira@sefaz.es.gov.br)

Anônimo disse...

sou cabeleireira e conprei esse produto,gostaria de saber se posso usar em cabelos danificados com quebra?e quanto ao retoque de raiz usa sempre em todo o cabelo novamente ou so na raiz?ede quanto tempoposso fazer esse retoque ?mande as respostas pelo meu imail aldneide-su@hotmail.com

Gaboni Professional disse...

Aldneide, sua dúvida foi respondida por e-mail.
Att.

Anônimo disse...

Bom dia
Gostaria de saber se há restrições do uso do produto para gestantes e lactantes.
Obrigada
Adriana
drikacorreia13@yahoo.com.br