quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Esperamos você no Trend Conception

Trend & Conception Verão 2011 - de 12 a 15 de Setembro 2011, em Porto de Galinhas – PE, Hotel Beach Class

Convidados: Carlos Carrasco e Sergio Gomes

O PACOTE INCLUI:

* Bilhete Aéreo Gol;

* Translado aeroporto /Hotel/ Aeroporto;

* 03 noites de hospedagem no Beach Class Resort – Muro Alto (PE) com sistema de pensão completa + pacote bebidas nas refeições ( bebibas alcoólicas somente no jantar)


Trend & Conception é um evento que integra moda a personalidade, respeitando a individualidade e o estilo de vida de cada cliente. Inspira profissionais, transmitindo de forma clara, as tendências que farão parte da próxima estação em estilo e comportamento, além de apresentar as técnicas de corte, cor, luminosidade e forma que integram a coleção.


Tudo isso faz de Trend & Conception um dos mais aplicáveis materiais de tendências para o dia-a-dia do profissional de beleza, transformando simples cabeleireiros em verdadeiros designers de estilo!

O MUNDO DA MODA AO SEU ALCANCE

Investigação

Os conceitos de moda e beleza se coletam. Para entender quais serão os looks da próxima estação é necessário investigar as tendências mundiais que servem de fonte de inspiração no Brasil.

Pesquisar a Europa e os Estados Unidos ajuda a determinar quais serão os caminhos da temporada. É necessário considerar a atmosfera de estação, suas referências, a cartela de cores, formas, materiais, e, principalmente, o complemento.

É preciso também estar atento às bases contemporâneas de informações e ampliar os horizontes abrangendo arquitetura, cultura, artes plásticas, instalações, músicas entre outras tantas formas.

Decodificação

Ao traçar o perfil da temporada é o momento de determinar sua personalidade. Traduzir é palavra-chave. Conseguir resgatar desse universo de informações aquelas que são pertinentes a um público determinado, é a missão. Adequar todas as influências ao comportamento de um consumidor especifico.

Neste caso em particular, direcionar os profissionais que criam o visual, que moldam com o cabelo a identidade de uma pessoa.

Concepção

Baseado nas informações detectadas e naquelas que mais interagem com o universo da marca e seus consumidores, é desenvolvido um tema particular.

Este tema tem a missão de congregar uma síntese geral das tendências. Tem que ser um tema complexo que possa ser dividido em sub-temas que se completam e se comunicam. A imagem desse conceito e de cada sub-tema tem que conter, de forma implícita, elementos que direcionem a criatividade pessoal.

Interpretação

Com base no tema, são construídas as imagens. Uma visão pessoal, inspirada pelo conceito ou pelos sub-temas. As possibilidades são infinitas, por se tratar de uma leitura particular. Porém, o mais importante é o direcionamento. Não deixar que a interpretação se transforme em devaneio. Cada look construído tem a missão de retratar claramente, suas fontes de inspiração.

Nenhum comentário: