quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tendência e atitude no Trend & Conception

O Trend & Conception acontece de 12 a 15 de setembro, em Porto de Galinhas – PE, no Hotel Beach Class. O evento já faz parte do calendário dos cabeleireiros que buscam conhecer novos produtos e técnicas para cada vez mais somar na sua atuação. A iniciativa integra moda a personalidade considerando o estilo e a individualidade de cada cliente.














Na oportunidade, serão apresentadas as tendências que farão parte da primavera-verão 2011. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as técnicas de corte, cor, luminosidade que fazem parte da nova coleção. Vale destacar que, o Trend & Conception um dos mais aplicáveis materiais de tendências para o cotidiano do profissional de beleza, o que permite transformar simples cabeleireiros em verdadeiros designers de estilo.

Renomados profissionais marcarão presença no Trend & Conception. Um dos principais hairstylist do País, Sérgio Gomes participará do evento. O reconhecido cabeleireiro atua há 18 anos, ele consegue unir técnica ao talento. Estudou na Toni Guy Scholl e viaja para a Itália constantemente para se manter atualizado. O conceituado Make Hair/Stylis Carlos Carrasco fará apresentaçoes. Ele tem mais de 20 anos de experiência na área e possui dois estúdios de Beleza, e uma agência de maquiadores e profissionais


Anote em sua agenda:

Evento: Trend & Conception
Data: 12 a 15 de Setembro 2011
Local: Hotel Beach Class em Porto de Galinhas – PE

Nenhum comentário: