quarta-feira, 29 de maio de 2013

O tom mel de Paola Oliveira com mechas invertidas

Do loiro ao tom mel. A transformação no cabelo da atriz Paolla Oliveira chama atenção na novela Amor à Vida, nova trama das 21h da Rede Globo. Acostumada a exibir os fios claros em outras personagens, a protagonista apostou em um tom mais próximo ao da cor natural de seu cabelo. E a opção escolhida foi o mel combinado com as mechas invertidas. A técnica ajuda a escurecer o tom dos fios sem que sejam totalmente tingidos.

A inspiração para o visual de Paloma, personagem de Paolla Oliveira, veio depois que a caracterizadora da trama, Gilvete Santos, atendeu ao pedido da atriz para deixar a cabeleira levemente escura.

Quebrar o loirão
Para a hairstylist Cintia Aguiar, do W3 Studium, em São Paulo, as mechas invertidas de Paolla são ótimas para quebrar qualquer tipo de loiro, principalmente os mais abertos. “Essa combinação não deixa aquela cor amarelada, principalmente por trazer a mistura de tons”, explica a profissional.

Outra novidade usada por Paolla foram os apliques de tic-tac com fios mais claros. A solução fez parte do dia a dia da atriz durante a primeira fase da trama, que remetia ao passado e Paloma levava a vida em um estilo hippie. Na etapa atual, já uma médica bem sucedida, os fios estão alinhados e mais escuros pelas mechas invertidas.



Fonte: Terra

Nenhum comentário: