terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que é Trend & Conception?

Trend & Conception é um evento que integra moda a personalidade, respeitando a individualidade e o estilo de vida de cada cliente. Inspira profissionais, transmitindo de forma clara, as tendências que farão parte da próxima estação em estilo e comportamento, além de apresentar as técnicas de corte, cor, luminosidade e forma que integram a coleção.

Tudo isso faz de Trend & Conception um dos mais aplicáveis materiais de tendências para o dia-a-dia do profissional de beleza, transformando simples cabeleireiros em verdadeiros designers de estilo!

O MUNDO DA MODA AO SEU ALCANCE

Investigação

Os conceitos de moda e beleza se coletam. Para entender quais serão os looks da próxima estação é necessário investigar as tendências mundiais que servem de fonte de inspiração no Brasil.

Pesquisar a Europa e os Estados Unidos ajuda a determinar quais serão os caminhos da temporada. É necessário considerar a atmosfera de estação, suas referências, a cartela de cores, formas, materiais, e, principalmente, o complemento.

É preciso também estar atento às bases contemporâneas de informações e ampliar os horizontes abrangendo arquitetura, cultura, artes plásticas, instalações, músicas entre outras tantas formas.

Decodificação

Ao traçar o perfil da temporada é o momento de determinar sua personalidade. Traduzir é palavra-chave.  Conseguir resgatar desse universo de informações aquelas que são pertinentes a um público determinado, é a missão. Adequar todas as influências ao comportamento de um consumidor especifico.

Neste caso em particular, direcionar os profissionais que criam o visual, que moldam com o cabelo a identidade de uma pessoa.

Concepção

Baseado nas informações detectadas e naquelas que mais interagem com o universo da marca e seus consumidores, é desenvolvido um tema particular.

Este tema tem a missão de congregar uma síntese geral das tendências. Tem que ser um tema complexo que possa ser dividido em sub-temas que se completam e se comunicam. A imagem desse conceito e de cada sub-tema tem que conter, de forma implícita, elementos que direcionem a criatividade pessoal.

Interpretação

Com base no tema, são construídas as imagens. Uma visão pessoal, inspirada pelo conceito ou pelos sub-temas. As possibilidades são infinitas, por se tratar de uma leitura particular.

Porém, o mais importante é o direcionamento. Não deixar que a interpretação se transforme em devaneio.

Cada look construído tem a missão de retratar claramente, suas fontes de inspiração.

Trend & Conception Verão 2011

12 a 15 de Setembro 2011
Porto de Galinhas – PE
Hotel: Beach Class

O PACOTE INCLUI:

* Bilhete Aéreo Gol;
* Translado aeroporto /Hotel/ Aeroporto;
* 03 noites de hospedagem no Beach Class Resort – Muro Alto (PE) com sistema de pensão completa + pacote bebidas nas refeições ( bebibas alcoólicas somente no jantar)
.
CONVIDADOS:



Carlos Carrasco

Conceituado Make / Hair Stylist entre os produtores, fotógrafos, modelos, estrelas de tv e cinema, tem 24 anos de experiência de moda e publicidade. Possui 2 Studios de Beleza além de uma agência de maquiadores e profissionais (São Paulo e São José dos Campos). Treina e atua com profissionais especialmente escolhidos por ele. Modelos de destaque mundial como Gisele Bundchen, cantores internacionais como Rick Martin e atores internacionais como Will Smith e Eva Mendes consolidam o nome de Carlos Carrasco como sinônimo de qualidade, glamour e beleza.

.
.
Sergio Gomes

Unindo técnica e talento, Sergio G. é um dos principais hairstylists do Brasil. Trabalha como cabeleireiro há 18 anos. Há nove anos integra a equipe de profissionais do Studio W Iguatemi. Estudou na Toni Guy School, viaja para a Itália freqüentemente para se manter atualizado nas tendências avançadas em corte, coloração e tratamento. Sergio G. já fez desfiles, campanhas de moda e o comercial, exibido em rede nacional. Atualmente, participa do quadro “Beleza Renovada” do programa da Eliana, aos domingos no SBT. O hairstylist ministra cursos, palestras e workshops por todo o país e comanda o curso profissionalizante MIC (Módulo Intensivo para Cabeleireiros). Renomado entre celebridades, modelos e artistas, por suas mãos já passaram os atores Alexandre Borges e Caco Ciocler, dentre outros, para caracterização de personagens para novelas da Rede Globo. Dentre seus clientes, destacam-se as apresentadoras Eliana e Fernanda Lima, as atrizes Christine Fernandes e Tania Khalill e o músico Branco Mello, do Titãs, entre outros.

PROGRAMAÇÃO:

  • 12/09/10 (Domingo): Welcome Drink, Tarde Livre, Lual
  • 13/09/10 (segunda-feira): Trend Verão 2011: informações sobre tendências de moda, técnicas de cor, corte e luminosidade; Festa
  • 14/09/10 (terça-feira): livre
  • 15/09/10 (quarta-feira): Check out


Nenhum comentário: