quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Coordenadora técnica da Gaboni Professional aplica Advance durante curso

No último dia 11, a coordenadora técnica da Gaboni Professional, Cristiani Litrico, ministrou o curso sobre a escova progressiva sem formol da Gaboni a Advance. O evento aconteceu no auditório da Ikesaki, no bairro Liberdade em São Paulo e na oportunidade, Cristiani além de comentar sobre a utilização correta do produto, falou sobre os riscos à saúde ocasionados pelo uso da escova progressiva que possui o formol em sua composição.

Segundo Cristiani, o produto é muito bom, mas o segredo para o sucesso da progressiva está no trabalho manual realizado pelo cabeleireiro, ou seja, ao usar o secado e a chapinha. “A escova progressiva sem formol da Gaboni é um produto rico em tratamento e também no que se refere aos componentes. Diferente do que encontramos no mercado”, verifica.

A Gaboni Professional está no mercado há mais de cinco anos e apresenta maravilhosos produtos para o tratamento dos cabelos. A Advance possui uma mistura de componentes que vai alinhar os fios, ao contrário do formol que desidrata o cabelo e não permite a troca dos nutrientes.

Durante o evento, os participantes aproveitaram para tirar as dúvidas com a especialista, e ainda, gostaram e aprovaram o resultado da Advance.  “O curso está bem interessante e o que me chamou mais atenção é que o produto não possui um cheiro forte, nem desagradável. Advance não agride o cabelo, e além disso, por não ter formo.l ela não causa danos a saúde dos clientes nem dos profissionais”, ressalta a cabeleira Marlene dos Santos.

Confira as imagens do curso:




















Nenhum comentário: