terça-feira, 10 de maio de 2011

Hairstylist de Jennifer Aniston fala sobre a coloração da atriz


Michael Canale é o homem por trás da cor das madeixas de Jennifer Aniston há mais de 15 anos, então, no fim das contas, ele sabe mais sobre os fios da atriz do que ela mesma. Confira a seguir uma entrevista com ele feita pela Us Magazine.

Us: Como você descreve a cor atual de Jen?
MC: Um bege meio areia muito claro, com suas luzes características na frente.

Us: De quanto em quanto tempo você retoca a cor dela?
MC: Para manter o visual eu trabalho com ela a cada 5 semanas. Eu sempre mantenho a frente brilhante e natural com luzes douradas sutis.

Us: Quem pode usar este look?
MC: Eu sugeriria este look se a sua cor natural é castanho claro ou até médio, se tiver as pontas mais claras. Este look fica bom em peles mais claras.

Us: O que você deve falar para um colorista se você quiser ter a cor dela?
MC: A primeira coisa a ser perguntada é “esta cor fica boa em mim?”. Você também deve perguntar quanta manutenção é exigida para ficar com este look, para deixá-lo sempre bonito.

Us: Quais são as suas melhores dicas de coloração?
MC: Sempre tente ressaltar a cor dos seus olhos e sutilezas do tom da pele. Certifique-se de envolver a sua cor natural na mistura. Além disto, aposte em produtos para dar brilho, que prolongam a vida da sua coloração e impedem o desbotamento.

Fonte: http://hairexperts.blogtv.uol.com.br/2011/05/05/hairstylist-de-jennifer-aniston-fala-sobre-o-belo-cabelo-da-atriz

Nenhum comentário: