quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tratamentos capilares liberados para gestantes

 


As mulheres grávidas costumam ter muitas dúvidas na hora de cuidar dos cabelos. Se por um lado, boa parte já sabe que deve ficar longe das tinturas, por outro um número considerável não sabe a quais tratamentos podem se submeter.

A hidratação e reconstrução dos fios, por exemplo, estão liberadas? Segundo o expert carioca Tiago Parente, sim. “Hidratação deve ser feita hoje e sempre”, enfatiza o cabeleireiro. Ou seja, não passa de mito a afirmação que esses tratamentos estão proibidos para as grávidas.

Qual a melhor maneira, então, delas manterem os fios bonitos? “As grávidas devem manter o cabelo bem hidratado, com produtos que promovam uma restauração profunda e disciplinem os fios”, diz Tiago.

As futuras mamães, entretanto, devem ter alguns cuidados. “O cabeleireiro deve oferecer tratamentos dentro das recomendações médicas. Nunca ignore as restrições feitas pelo médico, como escovas progressivas ou alisamentos”, finaliza o profissional.

Fonte: http://especialcabelos.terra.com.br/materia/mitos-verdades/687/confira-tratamentos-capilares-liberados-para-gestantes

Da Latta Serviços Editoriais
Especial para o Terra

Nenhum comentário: