sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Conheça as mechas full color


As mechas full color são seções de até cinco cores, capazes de alterar sutilmente a cor de fundo do cabelo, sem marcá-los. Neste verão, você pode apostar em nuances mais quentes, como amêndoa, camomila, caramelo e mel.

Neste procedimento utiliza-se o Roll Meches, um sistema italiano de rolinhos desenvolvidos em polímero, e pó descolorante (se os fios já estiverem coloridos) ou coloração (quando o cabelo for natural) para criar seções de até cinco tons diferentes na vertical, a partir da raiz. 

O efeito resultante é o de tom sobre tom na mesma mecha. Como o serviço é personalizado, a técnica permite a matização das mechas de acordo com a vontade da cliente. As discretas podem aderir a highlights fininhos e nas ousadas é possível trabalhar com médios e largos. Dessa maneira, a cada três meses, a cliente deve retornar ao salão para possíveis retoques.

É possível também fazer as mechas full color sobre fios brancos, desde que a cliente não tenha mais que 50% deles. Como a técnica trabalha com cinco cores distintas, é possível disfarçar e esconder as transparências.


Fonte: Cabelos & Cia 

Nenhum comentário: