sexta-feira, 19 de julho de 2013

Produtos para fios impecáveis: saiba tudo sobre eles

Os cabelos da atriz Amanda Seyfried foi eleito como um dos mais bonitos de Hollywood. E para ser possível ter cabelos como o dela, saudáveis e brilhosos os produtos da temporada, que são megapotentes, precisam entrar em cena, são eles: óleos, como o de argan, séruns e leave-in. Eles são diferentes, por isso conheça a finalidade por trás de casa um deles.



Sérum
Facilmente absorvido, tem uma textura levinha que cai bem em todos os tipos de cabelo (secos, mistos ou oleosos). Pode ser aplicado antes ou depois da escova e serve para tratar, encorpar e nutrir os fios sem interferir na sua estrutura (ô, beleza!). Ah, e os resultados podem ser vistos tanto imediatamente quanto a longo prazo. Dica Gaboni: Sérum Jazz da linha Gás Way.

Óleo
Os óleos capilares estão em alta desde a descoberta (em escala global) são os Óleos de Argan, queridinho-mór entre toda glamourosa que se preze. Bastam algumas gotinhas antes da escova para proteger os fios do calor ou usá-lo no cabelo seco para disfarçar o frizz. O óleo tem consistência rica e serve para dar brilho extra, pode ser usado diariamente e está liberado para todos os tipos de cabelo, mas é preciso evitar o exagero - principalmente se o seu couro cabeludo for oleoso. Dica Gaboni: Argan & Avelã.

Primer
Selar as cutículas e igualar os fios porosos é a principal função do primer, produto viciante que ainda protege os cabelos contra danos externos e ressecamento - aquele causado pelo uso contínuo de chapinha, finalizadores e afins. Com o mesmo princípio da versão pré-maquiagem, ele proporciona um toque aveludado. Dica Gaboni: Woman Primer Hidrat da linha Wo'man Energy.

Leave in Conditioner
Minimiza a formação de pontas duplas e o rompimento dos fios. É um creme com filtro UV que fixa na camada exterior do cabelo, protegendo os fios das queimaduras solares e dos efeitos da chapinha e do secador. Também é aconselhado para ser utilizado antes de emergir os fios em águas como de piscina ou da praia. Dica Gaboni: Leave in Conditioner Gaboni da linha Professional e Home Care Wo'man Energy.



Fonte: Revista Glamour 

Nenhum comentário: