quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cabelos loiros com raiz escura é tendência entre as famosas

Mulheres que recorrem à tintura para ter poderosos fios loiros já não precisam se preocupar tanto quando a raiz começar a crescer e o cabelo escuro original aparecer, indicando que é hora de providenciar um retoque. A prática de deixar a raiz crescer o suficiente para retocar já não é mais considerado desleixo e tem sido apontada como tendência da temporada. O estilo já conquistou as famosas nacionais e internacionais.

O loiro moderno tem a raiz apagada com um tom mais próximo do natural para deixar o look despojado e menos artificial. Portanto, é uma alternativa para mulheres que estão em dúvida se permanecem com os fios mais claros ou escurecem no tom da raiz. Outra vantagem é ser uma opção para disfarçar a falta de recursos para manter os retoques a cada 15 dias no salão ou em casa.

Na cabeça das famosas
No cenário internacional, muitas cantoras negras já desfilaram com o visual, como a cantora Beyonce Knowes, que usa os fios ora lisos, ora cacheados com raiz propositalmente escura. Ciara também teve os fios descoloridos com a raiz em tom natural. 
 

Já conhece nossos produtos? A Gaboni oferece tudo que há de melhor para os seus cabelos. Conheça: Gaboni.

Nenhum comentário: