terça-feira, 18 de novembro de 2014

Grávidas: confira como as famosas vêm mantendo seus cabelos durante a gestação

A gravidez é um momento muito especial na vida das mulheres, por isso, a própria natureza se encarrega de deixá-las ainda mais bonitas durante este período. Além da aura radiante que todas transparecem durante os nove meses de gestação, os cabelos também se tornam mais volumosos e brilhantes, e as celebridades mostram como aproveitar esta oportunidade para criar penteados interessantes e bem elaborados.
Naturalidade é a melhor opção para período de gestação 
A próxima temporada promete uma grande leva de bebês famosos, já que entre as grávidas do ano estão nomes como Blake Lively, Taís Araújo e Zoe Saldana. Essas belíssimas mulheres são  verdadeiras inspirações para as futuras mamães, pois mostram como equilibrar com perfeição a naturalidade ao glamour. Em aparições públicas recentes, as atrizes apostaram em cabelos soltos sem perder a sofisticação.

As madeixas ao natural são de fato o visual favorito entre as grávidas, afinal, é fundamental investir em praticidade. Mas isso não é motivo para deixar os fios sem graça, como provou Kourtney Kardashian ao usá-los super lisos com risca central. Fugindo da simplicidade, Alicia Keys apostou em uma transformação radical para sua gestação. A cantora aderiu às trancinhas rastafári e raspou a lateral da cabeça no estilo sidecut.
Coque é o penteado favorito entre as grávidas  
No entanto, algumas celebridades não abrem mão de penteados bem elaborados para complementar suas produções glamourosas nem mesmo durante a gravidez, e o coque é a maneira favorita entre elas para prender os cabelos. Kristen Bell, por exemplo, apostou em um modelo baixo, polido e com risca lateral. Hayden Panettiere usou penteado semelhante, mas investiu em um acessório romântico para complementar o visual. Como a vida das grávidas não é só glamour, as celebridades também recorrem às maneiras mais simples de domar os cabelos em dias de bad hair day. Casual, Shakira apostou em um boné para cobrir as madeixas. Já Vanessa Giácomo prendeu os fios em um coque alto despojado. Rachel Bilson preferiu a versatilidade de deixar as madeixas soltas e poder brincar de torcer as longas mechas.
Fonte:  Beleza Extraordinária

Você já conhece nossos produtos? Não? Não perca tempo. A Gaboni Professional tem linhas completas para um tratamento perfeito para cabelos. Acesse: Gaboni

Nenhum comentário: