quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Escova com Movimento

Você não precisa que sua cliente seja uma celebridade para lhe oferecer ondas volumosas ou cabelos com o movimento da Jennifer Lopez. Graça a secagem com movimento, dá para criar em camadas suaves, um belíssimo movimento nos fios!

Dicas básicas:
-Para um lindo movimento, comece tudo com o cabelo úmido e seque devagar. Uma vez que fios quase secos, comece separa os cabelos em 3 partes. Começando no topo da cabeça, enrole os fios para fora com uma escova redonda e vá passando o bico de secador em todo o rolo feito.
-Volume Enorme: envolvendo partes dos cabelos ao redor rolos de velcro, certifique-se de deixar a maior parte para o topo da cabeça. Para me;horas o movimento e dar mais durabilidade, aplique um jato rápido de calor direto em cada rolo.
-Após o cabelo esfriar, retire os rolos e escove através das ondas, em seguida, abra o topo para os lados para criar volume.

Produtos básicos:
-Um conjunto de rolos de velcro para movimento extra.
-Um serum, gel, pomadas, ou ceras que deem movimento. Aplique nos fios molhados para maximizar o resultado.
-Um secador de alta potência que dê para regular garante resultados mais suaves.
-Use um pente fino para criar sustentação.

Durabilidade na escova? É fácil: para manter suas ondas e movimento por dias, aplique uma quantidade generosa de algum produto com queratina, que não deixe os cabelos duros, nos fios molhados. Os aminoácidos fortalecem e tornam os cabelos mais saudáveis com o uso, dando um estilo suave aos fios e uma vida mais longa a escova.

Fonte: Cabelos Lindos

Além dessas dicas, usar os produtos da Gaboni é garantia de movimento e durabilidade o dia todo. Conheça: Gaboni

Nenhum comentário: