quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cabelos loiro rosê: cor é tendência em desfiles e entre famosas

As mulheres não resistem à inovações de beleza, principalmente quando o assunto são os cabelos. Mas se as cores tradicionais, como o castanho, o loiro e o ruivo, já não são mais suficientes, os tons fantasias entram em cena e adicionam um toque a mais de diversão para as madeixas. As temperaturas mais altas da primavera que já chegou aqui no Brasil tornam o momento perfeito para turbinar o visual com um estilo mais ousado, mas nesta temporada as tonalidades vibrantes, como o roxo e o azul, vão sair de cena para dar espaço para o loiro rosê dominar os fios das mais antenadas.

Desfiles já apontam loiro rosê como tendência
Quando se está à procura de novas tendências para os cabelos, os desfiles de moda são sempre a melhor fonte de inspiração. Por isso, aquelas que ainda estavam em dúvida sobre o loiro rosê já podem correr para aderir à moda. Na temporada de outono-inverno 2015 da aclamada semana de moda de Nova York duas grifes investiram na nova tonalidade para os cabelos. Na passarela, as modelos usaram os cabelos lisos e em corte médio, pouco acima dos ombros, coloridos com um tom de rosa levemente desbotado e uniforme. Já outra grife adotou um efeito mais sutil e criou algumas mechas rosadas nos fios loiros platinados.

Famosas também não resistem ao tom
Na última semana a atriz Kate Hudson chamou atenção das mulheres mais antenadas do mundo ao deixar o tradicional loiro dourado de lado para investir nas mechas rosadas. Apesar da aposta na cor fantasia, o loiro rosê conquistou uma aparência natural e delicada, perfeita para aquelas que desejam um estilo mais romântico para as madeixas.

Mas não é de hoje que o tom faz sucesso entre as famosas. Celebridades como Demi Lovato, Katy Perry, Sienna Miller e January Jones, conhecidas por suas constantes transformações no visual, já se renderam ao loiro rosê. A it-girl Lauren Conrad também já brincou com os seus fios loiros e coloriu apenas as pontas com tons clarinhos e mais vibrantes. Já a atriz Alison Sudol não abre mão dos fios rosas, sejam ele com tonalidades fortes ou suaves. Mas apesar das diversas mudanças no visual, o loiro rosê continua ocupando a posição de preferido da estrela. A tonalidade é tão incrível que até parece natural.

Fonte:  Beleza Extraordinária

Você já conhece nossos produtos? Não? Não perca tempo. A Gaboni Professional tem linhas completas para um tratamento perfeito para cabelos. Acesse: Gaboni

Nenhum comentário: