segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dicas de utilização produtos Gaboni

por Cris Pessoa, técnica Gaboni

DEEP COLOR- coloração por oxidação com alto poder de tratamento devido ao silicon hidra retent que oferece fixação aos pigmentos no cabelo e maior desembaraço.

Dicas para outono inverno: DEEP COLOR 6-61 MARRON FRIO E MECHAS PAINTING COM DEEP ICE DESCOLORANTE QUE MANTÉM A UMIDADE NATURAL DO FIO SEM DEIXÁ-LO RESSECADO ALÉM DE NEUTRALIZAR OS EFEITOS AMARELADOS COM DEEP OX DE 20VL E FAZER MATIZAÇÃO COM O PROPRIO 6-61 PARA TER EFEITOS TON SORE TON.

No lavatório fazer uma nutrição com TOTAL REPAIR LINHA DESENVOLVIDA PARA AS NECESSIDADES DO CABELO DA MULHER BRASILEIRA COM MANTEIGA DE KARITÉ, ÓLEO DE BABAÇU PARA OFERECER AOS CABELOS MACIEZ, BRILHO E DESEMBARAÇO IMEDIATO.

Para cabelos com pontas elásticas a dica é o selamento térmico de HIQUALY, base de nanokera positiva para fazer reconstrução interna da fibra capilar.

Passo a Passo

1- Lavar com shampoo Cleanser
2- Enxaguar
3- Retirar bem a água com a toalha
4- Aplicar NANOKERA+ de HIQUALY (10 a 20ml) para cabelo médio mecha a mecha com um pincel.
5- Escovar modelando, aplicar 3 gotas de serum JAZZ (LINHA DE FINALIZAÇÃO) espalhar na palma das mãos e aplicar sobre os cabelos.
6- Passar a prancha mecha a mecha para fazer um alinhamento da fibra capilar e pedir par cliente deixar nos cabelos por 2 dias.

Obs: Para se obter um efeito eficaz fazer 3 aplicações 1 a cada 15 dias. Pausa de 40 dias para um novo selamento térmico.

2 comentários:

Reijâne disse...

Ola eu gostaria de saber como faço para comprar produtos GABANI,sou profissional e estou montando um salão e quero utilizar produtos da GABANI.

Gaboni Professional disse...

Oi, querida! Nos envie seu email para entrarmos em contato, bem como informe seu bairro e cidade, ok?
Um forte abraço, obrigada pelo contato.