segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Gaboni Advance deixa o cabelo mais leve, macio e sedoso

A Gaboni Professional apresenta uma revolucionária linha, a Gaboni Advance, uma escova sem formol e com alto poder de tratamento e ainda, indicada para todos os tipos de cabelos. O produto alinha e reduz o volume dos cabelos, é compatível a todo tipo de tratamento químico, por isso, o seu uso não agride os fios.

A estudante Vera Lúcia da Silva usou a Advance e aprovou. “Eu adorei o resultado, pois o cabelo ficou mais leve, macio e sedoso”, verificou. As madeixas da jovem ficaram sem o volume e ainda amenizou o efeito quebradiço, deixando fios com um aspecto natural.
O formol retira a proteção natural dos cabelos, além da maleabilidade dos fios. E ainda, pode ocasionar processos alérgicos, respiratórios e até mesmo queimadura na pele. Quem já realizou a escova progessiva com formol pode começar a utilizar o tratamento com a Advance. A escova progressiva da Gaboni não é tóxica . “Recomendo a Advance, ela além de deixar o cabelo bonito, não tem formol em sua composição. Eu fazia progressiva antes por causa da agressão causa pelo formol”, confirmou Vera Lúcia.






3 comentários:

Bira disse...

GOSTARIA DE SABER O RETOQUE DEVE SER FEITO EM TODO OU SOMENTE NA RAIZ DO CABELO???

Bira disse...

USEI O PRODUTO E ADOREIIIIIIIII!!! SÓ GOSTARIA DE SABER SE QUEM FAZ A ESCOVA DEFINITIVA PODE USAR??? E SE APÓS USAR PODE SE FAZER QUÍMICAS EM CIMA???

Gaboni Professional disse...

Oi, Bira! Estamos respondendo por aqui, pois não temos seu email.

Vamos lá:

Segundo Marcos Riege, técnico Gaboni, como a Advance não é uma escova definitiva, o ideal é que vc aplique no cabelo inteiro, e não apenas nas pontas.

A Advance foi desenvolvida para aplicar em todos os tipo de cabelo, tendo eles coloração ou não. Se vc tiver algum processo químico (Sódio, Guanidina, Tioglicolato de amônia, formol, coloração, Mechas com pó descolorante e até Henê) pode se fazer Advance , pois ela é compatível com todos os processos químicos.

Abraços!