sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vendas de produtos no salão

A Gaboni Professional possui a linha home care, Wo'man. Indique para sua cliente.
Revender produtos cosméticos no salão pode ser um ótimo negócio e gerar um aumento de até 20% no seu faturamento. O profissional cabeleireiro de hoje deve estar cada vez mais preparado para indicar à sua cliente quais os produtos que ela deve usar e como usar.

Proprietário de dois salões de beleza num shopping zona leste da Capital paulista, Jefferson Massari, utiliza as vitrines para vendar produtos e atrair clientes. Ele diz que por estar em um shopping muita gente entra no salão só para comprar produtos. A venda é uma isca para atrair novos clientes. Jefferson revende seis marcas o que garante para cada loja a média de 18 a 22% do faturamento. Ele diz que vende por mês cerca de 500 produtos.

A venda de cosméticos começa no lavatório. Um dos segredos da revenda de produtos é incentivar a equipe. Para garantir o sucesso do negócio é fundamental uma equipe treinada.

Uma pesquisa realizada em São Paulo com 500 mulheres revela que 20% das consumidoras recorrem ao salão de beleza para saber qual o melhor produto para comprar.

Fonte: http://www.belezaprofissional.com.br/reportagens.asp?IdVideo=73

Nenhum comentário: