terça-feira, 21 de junho de 2011

Beleza de verão

A volta da chapinha, a continuidade do reinado das tranças e penteados com os fios bem puxados, sem nada de volume, se destacam entre as tendências de cabelo para o verão. Já na maquiagem, as bocas coloridas e a volta da valorização dos cílios e sobrancelhas são contraponto à maquiagem natural, em que as modelos parecem não ter qualquer tipo de produto na pele. Veja a seleção de UOL Estilo e fique ligada no que vai ser hit nos necéssaires nos dias mais quentes do ano (por Geovanna Morcelli, de São Paulo)

Força na chapinha

Resgate a chapinha do fundo do armário e coloque já para aquecer, os cabelos lisos estão de volta com força total. Na temporada de verão, eles aparecem retos, com risca lateral ou no meio da cabeça, sem nada de volume ou textura. Para o cabeleireiro Ricardo Rodrigues, responsável pelo visual dos desfiles de Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho, é importante que o cabelo esteja bem escovado e com aparência natural, "não pode parecer que alisou", complementa.



Tudo no lugar

Seguindo a tendência dos fios com chapinha, os penteados da próxima estação não terão um único fio rebelde. Os coques - laterais, centralizados ou no alto da cabeça - apareceram na passarela sempre feitos com a frente puxada, com ou sem risca lateral, abusando do spray e até do gel para manter tudo no seu devido lugar.



Fonte: http://estilo.uol.com.br/moda/infografico/lista-de-personalidades/2011/06/18/beleza-de-verao.htm

Nenhum comentário: