sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O corte de cabelo mais versátil do mundo

Cheio de movimento
O corte curinga, afirma Marco Antonio di Biaggi, fica bem tanto em cabelos longos como médios. "O segredo é o repicado arredondado a partir do queixo, feito com a tesoura num ângulo de 90 graus, e a franja longa desfiada com navalha. Quanto mais curto e enrolado for o cabelo, mais suave deve ser o repicado e mais longa a franja." Este penteado não tem mistério: depois de fazer uma escova rápida, basta passar a chapinha nas pontas.

Naturalmente belo
O cabelo amassado continua em alta. Segundo Marco, o truque para deixá-lo com ar displicente é espalhar o equivalente a duas moedas de 1 real de gel líquido nos fios encharcados. "Amasse, então, com uma toalha seca, das pontas em direção à raiz, retirando a umidade", diz ele. Depois, use o secador com difusor em velocidade média. Finalize aplicando um pouco de spray de brilho.

Sensualidade pura
Para conseguir um ondulado com textura, Marco dividiu a franja ao meio e aplicou em todo o cabelo uma bola generosa de musse. Em seguida, fez uma escova rápida, enrolou as mechas com os dedos - sempre de dentro para fora e das pontas em direção à raiz - e prendeu com grampos. "Solte os rolinhos depois de 40 minutos e incline a cabeça para baixo para desmanchar os cachos", ensina. Por último, Marco desfiou a raiz com um pente na parte da frente e espirrou nos fios um pouco do Spray de Fixação Forte.

Conheça os produtos de finalização da linha Gas Way, da Gaboni

Fonte: Cláudia

Nenhum comentário: