quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Luciana Rosa e Gaboni Professional apresentam penteados casuais no Top Profissional Ikesaki


A hairstylist Luciana Rosa chegou ao Top Profissional no segundo dia da Beauty Fair 2012 com a proposta de mostrar penteados casuais aos profissionais presentes no local. Junto com a Gaboni Profissional, detalhou as etapas de como estruturar, limpar e finalizar as produções.

Segundo a especialista, a grande maioria das clientes que chegam no salão de beleza desejam cabelos com cachos largos e descontraídos, mas que alcancem o glamour e elegância de um tapete vermelho. Cabem aos profissionais conseguir encaixar estas duas características de maneira harmônica.

Os dois modelos feitos por Luciana aos longo do workshop preenchiam estes requisitos de irreverência e feminilidade. O primeiro foi desenvolvido com cachos bem definidos, voltados para um único lado. “Este penteado é ideal para a pessoa que deseja ser elegante, mas não abre mão da naturalidade. Com ele é possível ter a mobilidade para se divertir durante toda a festa”, indica Luciana.

Já o segundo possui um conceito mais padrão com os fios baixos e transpassados. Sua sustentação foi obtida com pomada seca, possibilitando que os fios fossem direcionados e limpos. “Ambos os penteados necessitam que os fios sejam tratados com o máximo de cuidado, assegurando sua beleza e durabilidade”, enfatiza.

Finalizando, Luciana explica que o segredo para que as produções sejam bem sucedidas é o tratamento pelo qual as madeixas passam. “Cabelos bem preparados, com uma boa hidratação e que passaram por todas as etapas de manutenção com primor são aqueles que dão frutos à bons penteados, seja qual for o tipo”, conclui.


Fonte: Ikesaki

Nenhum comentário: