sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

No verão evite os fios esverdeados

No verão, o cabelo loiro necessita de atenção redobrada. Quando em contato com o cloro, os fios claros sofrem uma reação que pode fazer com que apresentem uma tonalidade esverdeada. Por isso, depois de frequentar a piscina, as loiras devem usar um xampu de limpeza profunda para evitar essa situação.

Para manter a cor bonita no verão é importante a manutenção constante. Os cuidados com o loiro no dia a dia incluem o uso de xampus e condicionadores de qualidade. A linha Dark Blue, da Gaboni Professional, hidrata os fios instantaneamente e revive as mechas e coloração.  No loiro a hidratação é recomendada semanalmente, mas a dica vale para todo tipo de cabelo


Proteja seu cabelo


Os fios loiros podem ficar esverdeados nos casos em que a água da piscina é tratada a base sulfato de cobre. A ação desse produto em contato com os fios claros é que leva a cor esverdeada. Mas há como prevenir. O uso de xampus adequados no pós-piscina associado à aplicação de leave in para proteger o cabelo antes de entrar na água é suficiente para manter o loiro bonito.



Fonte: Terra

Nenhum comentário: