quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

As tonalidades que devem ser hit no verão

Muito se fala em cuidados com o corpo, mas vamos confessar: verão é a estação em que as mulheres mais curtem a ideia de ousar no corte e na tonalidade dos fios.

Veja três cores de cabelo que devem ser hit no verão Montagem sobre fotos de TV Globo, Divulgação; Gui Paganini e Divulgação/

O cabeleireiro Leonardo Moreira, do Mirage Pedro Ivo, diz que uma das técnicas de coloração mais adoradas da temporada é a ombré. Sua principal característica é ser trabalhada em três cores: a raiz natural, o primeiro tom da coloração aos quatro dedos da raiz e o segundo tom mais abaixo, proporcionando uma sensação de sombreamento. Entre as personalidades que andam circulando com esse visual, figura a atriz Vanessa Giácomo, a vilã Aline da novela Amor à Vida.

Loiro dourado


O verão pede um cabelo loiro dourado, e não loiro acizentado. É uma cor que deixa a mulher iluminada. Ela pode optar por mechas suaves, que não exijam tanto retoque, principalmente nesta época de praia e piscina. Se a ideia é ficar bem loira, então eu indico o loiro claro dourado. Sempre dourado.


Ruivo


As mechas ruivas são para as mulheres ousadas, com muita personalidade. Elas dão um tom de sedução e é uma escolha incrível para quem tem cabelos mais escuros. A coloração ruiva está muito em alta.

Caramelo

O caramelo é uma ótima opção para quem não quer ficar loira no verão. Pode-se usar, por exemplo, a técnica de balayage, que escolhe partes escuras para descolorir de forma
bem suave. O cabelo fica sem contrastes profundos, parecendo um clareamento natural do sol. Não precisa nem contar que descoloriu.


Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário: