sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O reflexo certo para fios castanhos

Dizem que os homens preferem as loiras... Mas casam-se com as morenas. Ditados a parte,cabelos castanhos, quando bem cuidados, podem fazer mais sucesso que fios loiros. Veja como realçar o tom dos seus cabelos castanhos e seja uma morena de sucesso!

Famosas Morenas


Tons de reflexos para cabelos castanhos

Os melhores tons de reflexo para cabelos castanhos são os loiros dourados. Para aquelas que preferem tons amarronzados, as sugestões são os caramelados ou o mel, evitando os avermelhados. As dicas são do expert Juha Antero, do MG Hair Design (SP )

Cuidados com cabelos castanhos no salão

De acordo com o hairstylist Gerson Moraes, do HBD Spa, aEscova Orgânica é um tratamento que faz muito sucesso para recuperar as madeixas. "Adriana Esteves, Cláudia Ohana e Natália do Vale são algumas famosas adeptas do procedimento, que realiza uma hidratação profunda e duradoura. O método é ideal para cabelos ressecados ou com química, pois contém proteína animal, vegetal,vitaminas E, A, e complexo B e óleo de orquídeas. O resultado é brilho e maciez imediatos", comenta o especialista.

Famosas de cabelos castanhos

Cuidados com cabelos castanhos em casa
Segundo Marco Aantônio de Biaggi, do MG Hair Design (SP), os cabelos castanhos desbotam pouco e não precisam de descoloração antes, o que os mantém mais sadios. Mas é bom usar produtos capilares e de hidratação que contenham silicone, para a manutenção do brilho e da cor. Vale também fazer o último enxágue com chá preto bem forte.

Nenhum comentário: