segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Os detalhes dos fios de Paola Oliveira


Como é o corte do cabelo de Paolla?
Cabelo longo, repicado em camadas ao redor do rosto, com base reta, que deixa o visual sofisticado e despretensioso ao mesmo tempo. Para mantê-lo controlado e com ondas naturais, use secador e babyliss largo na finalização.

E a cor?
Para chegar ao tom perfeito, preparamos um fundo castanho e, em seguida, fizemos luzes superfinas em tons de mel. A ideia era sair do loiro que a Paolla vinha usando havia tempos e transformá-la em uma mulher morena, mas de forma natural.

Para quem fica bem?
O corte combina com todas, mas é ideal para mulheres sensuais, que curtem cabelo comprido e não se importam em investir em cuidados diários para mantê-lo lindo, como o comprimento exige.

Quais os cuidados para manter a cor?
Para quem tem cabelo mais claro (ou mais escuro) do que o tom escolhido, é preciso retocar a raiz a cada 15 dias - ou uma vez por mês, dependendo do ritmo do crescimento do seu cabelo. E nunca descuidar da hidratação! Para isso, a atriz usa produtos multivitamínicos, que geralmente são indicados para todos os tipos de cabelos.


Na novela Ciranda de Pedra (2008), Paolla aderiu ao Chanel levemente desfiado, com as pontas em tons de chocolate.

Na minissérie Casos e Acasos (2008), a atriz escureceu os fios para o tom castanho-médio e repicou ainda mais as pontas. Visual prático!

Em Cama de Gato (2009), usou franjão lateral e desfiado nas pontas, mas a mudança maior foi na cor: marrom-acobreado.


Na série global As Cariocas (2010), a atriz atuou no episódio A Atormentada da Tijuca com tom loiro-acinzentado e cachos.

Em Insensato Coração (2011), chanel com base reta abaixo do queixo e dois tons de loiro, um acinzentado e outro champanhe.

Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário: