segunda-feira, 2 de junho de 2014

Hairstylist elege as cores que vão estar em alta no inverno 2014. Veja!

Os fios com aspecto mais natural também vão conquistar muitas mulheres durante a época mais fria do ano. Os tons quentes e fechados serão a grande aposta para esta estação. É o que garante o hairstylist da Edson Freitas da rede Edson Freitas Haute Coiffeur. "As mulheres que apostarem nas cores caramelo, avelã, e acobreado para o inverno 2014 vão acertar em cheio", afirma o profissional. 

Em alta: cores escuras e tons fechados que trazem naturalidade ao cabelo. “Reflexos avermelhados, por exemplo, dão vida ao corte e ao rosto de forma natural”, afirma o hairstylist. Luzes na raiz e uma leve tonalização no comprimento produzem o mesmo efeito no look. 

Pele: para as mulheres de pele clara que optarem por fazer mechas nos fios, os tons acobreados são os mais recomendados, porque destacam a cor da pele. Já para morenas, o reflexo avermelhado é a melhor opção, pois resulta em uma aparência de maior vitalidade ao cabelo.

Tendência: durante o verão, as cores são mais abertas, até porque os fios estão mais expostos ao sol. No inverno ocorre o oposto. “Por isso, a época pede tons fechados, que também ajudam na recuperação e revitalização dos fios”, ensina o profissional. Essa mesma tendência foi o que se viu recentemente nas passarelas de Nova Iorque. “Apesar de termos um clima não tão rigoroso como nos EUA, a tendência é a mesma”, completa.
A Gaboni oferece uma linha completa de tinturas e produtos de qualidade. Consulte nosso site: www.gaboni.com.br.

Fonte: Ikesaki 

Nenhum comentário: