terça-feira, 8 de julho de 2014

Camaleoas: descubra qual é a cor natural dos cabelos das famosas

Algumas famosas usam a mesma cor de cabelo por tanto tempo que poderiam passar facilmente morenas, loiras ou ruivas naturais. Se para as anônimas a escolha da coloração dos fios tem a ver com a personalidade, para as famosas a mudança pode também ter motivação profissional.

Celebridades que abandonaram o loiro

Apesar de muitas brasileiras desejarem cabelos loiros, a cor parece não fazer sucesso entre as famosas. Várias celebridades que nasceram com madeixas claríssimas preferiram mudar a tonalidade para cores mais fortes ou escuras, como a cantora Katy Perry, as atrizes Eva Green, Amy Adams, Sofia Vergara, Olivia Wilde e a brasileira Camila Morgado.
Do outro lado, as divas de madeixas escuras se tornaram loiras com a ajuda da coloração. A maior delas é Marilyn Monroe, que nasceu ruiva e gordinha, mas entrou para a história do cinema como uma loira fatal. Outras que seguiram esse caminho: atriz Scarlett Johansson e a brasileira Carolina Dieckmann, que deixaram o castanho claro para trás em busca de fios iluminados. 


Retoques mensais e banhos de brilho para manter o cabelo com cor luminosa

Adotar uma cor por muito tempo exige cuidados práticos como o retoque de raiz. Para manter o tom intacto e sem resquícios da cor natural é preciso pintar a raiz a cada mês, além de investir em banho de brilho para evitar que o desbotado entregue que os cabelos são coloridos.

Para qualquer fase da vida a Gaboni, oferece os melhores produtos: Site Gaboni

Nenhum comentário: