quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cabelo ruivo: as famosas que aderiram ao tom

Cléo Pires descoloriu com água oxigenada volume 30 e pó descolorante. A tinta pode ser loiro escuro avermelhado ou loiro médio acobreado.
Cabelos ruivos, avermelhados ou acobreados estão com tudo entre as famosas. E não é à toa: essas tonalidades iluminam o rosto, que fica mais pálido no inverno. Veja quem aderiu e saiba como escolher a cor que mais combina com a pele de sua cliente.


Morenas: o marrom acobreado e o mel dourado ficam perfeitos.
Negras: cores quentes, como o ruivo, o mel dourado e até o marrom dourado, dão um resultado bem natural. Clarinhas: se tiverem a pele rosada, ficam perfeitas com ruivos e vermelhos intensos. Orientais: como têm a pele amarelada, elas devem evitar os tons frios. O mel é sempre perfeito.

Dicas para segurar a cor por mais tempo. Adquiria produtos com proteção solar para os cabelos.

Aplique leave-in com proteção térmica antes de secar com o secador. Mantenha o aparelho a pelo menos cerca de 10 cm de distância da cabeça. Evite lavar o cabelo com água quentíssima, que resseca a fibra e favorece a perda da cor.

Use produtos específicos para fios coloridos. Hidrate o cabelo com frequência ainda maior. A cor não fixa totalmente se o cabelo estiver ressecado. E ele ainda quebra. Aplique um tonalizante a cada 20 dias para reavivar o tom e realçar o brilho.

Famosas que aderiram ao ruivo

Maria Eduarda de Carvalho, a Vanessa da última novela das 20h: Em Família.
O cabelo ruivo acobreado é o ideal para a pele branca da atriz. Como ela ainda tem sobrancelhas claras, o resultado fica bem natural.


Cintia Dicker, a Milita de Meu Pedacinho de Chão
A perfeição de um ruivo puro natural, com nuances de acobreado médio, claro e reflexos em dourado. Fica ótimo na pele rosada com sardinhas da atriz.

Titina Medeiros, a Marisa Pinto Marra de Geração Brasil
Ruivo clássico, ele é indicado para peles brancas com sardas e olhos claros. A raiz levemente marrom natural (com pontas cobre) cai como luva!


Bruna Griphao, a Giovana de Malhação
O cabelo da atriz tem mechas em vários tons de ruivo e é moderno, além de versátil. Esse degradê combina tanto com peles frias quanto com as mais quentes.
Letícia Medina, Beatriz da novela Vitória (Record)
A raiz é escura com mechas em marrom acobreado e dourado. O efeito na franja traz luminosidade para o rosto e combina com a pele da atriz, que é bem clarinha.

Maitê Piragibe, Renata da novela Vitória
Aqui, a mistura de vermelho e acaju dá um resultado excelente. Este é o marrom avermelhado, um tom de ruivo mais fechado e vibrante, que destaca os olhos.

Fonte: M de Mulher

Você já conhece os produtos da Gaboni? Acesse nosso site: Gaboni

Nenhum comentário: