sexta-feira, 22 de julho de 2011

Gaboni Professional entrevista o técnico Max Mota


Max Mota é técnico da Gaboni Professional e ganhou o principal prêmio da Londrina Beauty na categoria Penteados Artísticos. Nós conversamos com ele sobre sua profissão, seus objetivos e dicas. Confira como foi:

BG: Max, há quanto tempo você é cabeleireiro e como começou a sua paixão pela profissão?
MM: Estou na área há 12 anos, desde que comecei a acompanhar colegas indo ao curso  de cabelereiros. Eles me convidaram para fazer o curso e eu logo me destaquei. Assim estou até hoje atuando.
BG: Alguns profissionais preferem cortar, outros colorir ou pentear. Qual a sua principal vocação?
MM: Prefiro cortes e penteados!
BG: Você acaba de ganhar o concurso de penteado artístico na Londrina Beauty. Como foi essa participação e a conquista desse prêmio?
MM: Recebi o convite por eu já ter participado nas edições anteriores, mostrando a criação artística e superando barreiras e desafios. A conquista do 1º lugar foi o reconhecimento e valorização pelo meu trabalho.
BG: Qual sua fonte de inspiração no dia a dia?
MM: Pesquiso muito, leio bastante, vejo vídeos e muitos filmes de época.
BG: Qual seu principal objetivo para o futuro?
MM: Meu objetivo é ter meu próprio salão de cabeleireiro, trabalhando em palestras e oferecer workshops.
BG: Que dica você dá para os profissionais em início de carreira?
MM: É preciso ter bastante interesse em se atualizar na área de beleza, ler muito, trocar ideias com colegas de profissão e manter sempre a humildade de ouvir.
BG: A área de beleza e cabelos sofre mudanças constantemente. Como você se mantém atualizado com as tendências e novas técnicas?
MM: Procuro viajar sempre que possível, participar de workshops, palestras , oficinas e feiras na área de beleza.
BG: Como você orienta suas clientes?
MM: Oriento sempre a procurar um bom profissional capacitado que passe a segurança de um bom resultado nos serviço oferecidos, além dos cuidados diários com qualidades de produtos que usam.
BG: Você falou em cuidados diários. Que produtos não podem faltar no dia a dia dos cabelos?
MM: Um bom produto para higienizar, condicionar, hidratar e finalizar.
Veja o vídeo com a entrevista que Max Mota concedeu durante a Londrina Beauty http://gaboniprofessional.blogspot.com/2011/07/tecnico-gaboni-e-premiado-na-londrina.html

Nenhum comentário: