segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os visuais dos atores e atrizes na novela Aquele Beijo

Aquele Beijo, nova novela das 7 que será exibida pela Rede Globo, está com um elenco estrelado! De autoria de Miguel Falabella, a trama gira em torno de um triângulo amoroso: Cláudia (Giovanna Antonelli) e Lucena (Grazi Massafera) disputam o coração de Vicente (Ricardo Pereira).
A caracterização dos personagens, tanto femininos quanto masculinos, está um show à parte. Por isso, separamos alguns looks para você se inspirar e convidamos o hairsylist Luiz Cintra, do Società Hair, para comentá-los. Aproveite!

Sharon Menezzes




A cor de fundo castanho-médio e poucas luzes nas pontas, clareando cerca de dois ou três tons, deixam o cabelo em perfeita harmonia com a cor da pele da atriz. O corte desestruturado valoriza o volume natural dos cachos e é indicado para mulheres de personalidade forte. Alguns fios compridos na frente realçariam mais o rosto.

 



 
Fiuk




O comprimento médio e bem picotado tem uma leve influência do corte moicano. O acabamento  comprido deixa o look moderno e usual, mesmo em ocasiões sérias. Prefiro deixar a costeleta, mesmo quando comprida, com menos volume e mais desfiada.

 





Leilah Moreno



Cabelos com tons de chocolate e luzes sutilmente douradas nas pontas ficam bem principalmente para mulheres morenas. Fundos mais claros do que esse acabam se tornando artificiais para o tipo de pele da atriz. O corte comprido com fios repicados na altura do queixo poderia ser mais curto; e uma franja na altura do nariz daria sensualidade.

 




Grazi Massafera



O look da Grazi esta bem legal! Pode-se perceber a influência das luzes californianas, porém, com fios mais claros começando próximos da raiz, que mantém o tom natural de loiro-escuro! A franja na altura das têmporasdá dá um caimento interessante. Um repicado mais curto, principalmente na frente, deixa a imagem mais leve.






Raoni Carneiro
 


O penteado bagunçado é bem atual. A franja lateral sobre a testa ameniza o traço longo do rosto. Gosto muito desse tipo de acabamento natural, que dá um ar de limpeza, sem precisar ficar do jeito tradicional.








Marília Pêra
 



O visual está em perfeita harmonia! O fundo loiro-escuro contrasta com a pele para que a imagem não fique apagada. As luzes no tom areia amenizam os traços, enquanto o corte  repicado acima dos ombros com franja encobrindo parcialmente a testa dão um ar de alegria e elegância e bom gosto.







Giovanna Antonelli
 



O comprimento abaixo dos ombros alonga o formato de rosto redondo da atriz. O repicado valoriza o volume natural dos fios. Ficou faltando umas luzes de fina a médias, para dar mais alegria no visual. As cores mel e loiro-claro acinzentado cairiam bem!




Fonte: Revista Cabeleireiros

3 comentários:

Ariana oliveira. disse...

Nossa,o cabelo da atriz leilah moreno, esta lindo,e a tonalidade estar perfeito para as morenas.

Anônimo disse...

adorei o cabelo da atriz leilah moreno gostaria de saber quai os tons das cores e como fzer, passo a passo!
e como deixar com aquele movimento, se é apenas escova ou usa baby liz. se fzer uma progressiva fica legal?
carolcavalcante.m@gmail.com

Gaboni Professional disse...

Oi Flor, não posso te dizer exatamente o que o cabeleireiro dela fez. Mas nós publicamos aqui no site passo a passo de mechas - inclusive para cabelos mais escuros - que podem te ajudar a conseguir esse look. E temos a linha de coloração Deep Color, que tem cores lindas! Olha esses posts:

http://gaboniprofessional.blogspot.com/2011/11/passo-passo-de-mechas-suaves-que-dao-o.html

http://gaboniprofessional.blogspot.com/2011/10/passo-passo-gaboni-deep-color.html

Beijos