sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Penteados fáceis e práticos para ir ao trabalho


No dia a dia, principalmente para ir trabalhar, é possível criar penteados incríveis, simples e rápidos - e ficar arrumada e linda. Basta prender ou simplesmente ajeitar os fios com um estilo mais descontraído. Mesmo para profissionais que atuam em ambientes que exigem mais sobriedade, como advogadas, bancárias e executivas, vale a pena investir em coques e tranças, sem medo de errar.

Tranças e coques

O primeiro passo é escolher penteados fáceis e práticos, pois não dá para perder horas na frente do espelho antes de sair de casa. "Tranças e coques, além de deixarem o visual mais sofisticado, ficam ótimos em quem tem cabelo longo. Ainda mais quando os fios são presos de maneira despojada. Só não recomendo as madeixas todas presas para mulheres muito altas, já que esse tipo de penteado evidencia o pescoço", aconselha a hairstylist Dag Arcas, do Tamba Salão Boutique, em São Paulo.

Rabos de cavalo e cabelo semipreso também ficam ótimos àquelas que desejam um ar mais arrumadinho. Esses penteados são considerados coringas, ou seja, ficam bem em qualquer pessoa e nunca saem de moda. Já para as fãs do cabelo solto, vale a pena investir em finalizadores. As pomadas ajudam estilizar os curtinhos e os sprays fixadores dão mais forma aos lisos.

"Mas antes de escolher o melhor visual para trabalhar, leve em consideração a textura e o comprimento das madeixas. Isso facilitará a execução", finaliza a expert.


Fonte: Terra

Nenhum comentário: