segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fios leves e loiros, e makes coloridas são as tendências para o verão 2013


Verão é sinônimo de aproveitar. É a época de sair com os amigos, viajar e relaxar, e para arrasar em todas as ocasiões, nada melhor do que estar com as madeixas, a pele e a make lindas.

Os profissionais do Go Hair Beauty Center dão algumas dicas para a mulher deixar seu visual iluminado e preparado para essa estação. A tendência da vez será a naturalidade e leveza para os fios, combinando com cores vibrantes e alegres nas maquiagens.

A aposta para os cabelos está no efeito “blend”, que consiste em mechas diversas, dando um aspecto natural ao loiro, como se fosse uma evolução da tonalidade. E para as mulheres que são naturalmente loiras, há a opção de usar tonalizantes e shampoos que enalteçam e mantenham a cor. Já as mechas “californianas” que fizeram muito sucesso na cabeça da mulherada, estão out fashion, ou seja, fora de moda.

Outra dica importante é no corte dos cabelos. Segundo a hair stylist Eiko Watanabe, para o verão não vão existir regras para o cumprimento dos fios, mas é melhor deixá-los mais leves e desconectados.

Na hora de fazer a make, as cores quentes como o laranja, o rosa pink, o coral e o vermelho vão estar em alta, deixando os tons como roxo, azul ou preto para o outono. Na boca, o batom nude é a melhor pedida e promete arrasar.


Fonte: Ikesaki

Nenhum comentário: