quarta-feira, 20 de março de 2013

Como ter cabelos sempre tingidos e bem tratados?

Quando o assunto é coloração obtida por meio de processo químico, é preciso tomar alguns cuidados, pois o próprio ato de tingir os cabelos já pode acarretar perda de vitalidade.. Para combater os efeitos das químicas constantes são indicadas hidratações com queratina e argan.

É recomendada também a adoção de um leave-in à base de silicone. Além disso, o desbotamento da coloração se acentua no verão, pois agentes poluentes presentes no ar, o cloro e outros metais contidos na água do chuveiro e da piscina, a exposição ao sol, a água do mar e o ar-condicionado provocam alta oxidação dos pigmentos da tintura. Pensando no bem estar da mulher que gosta de ir a praia, a piscina, e mesmo assim quer ter os cabelos lindos e brilhantes, a Gaboni criou a linha Woman Energy, que é destinada a todos os tipos de cabelo, iniciando o tratamento em seu salão de beleza e continuando em casa.

O Shampoo da Woman Energy protege e prolonga o brilho e a cor dos cabelos, e o condicionador hidrata, enquanto mantém os cabelos limpos e livres de óleo. Conheça o restante da coleção no link ao lado: Gaboni Woman Energy


Nenhum comentário: