quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cabelos coloridos por mais tempo

Cabelos coloridos exigem uma manutenção cuidadosa, que ajude a manter o brilho e a cor desejada. Nossa linha Deep Color possui ingredientes que ajudam a fribra capilar e, aliando seu uso a cuidados específicos, garantem maior durabilidade à tintura.

Primeiramente, lave corretamente os cabelos (veja nosso post de 05/01/2011: http://gaboniprofessional.blogspot.com/2011/01/como-lavar-perfeitamente-os-cabelos.html). Prefira produtos elaborados para cabelos fragilizados e coloridos (conheça nossa linha http://gaboniprofessional.blogspot.com/2010/12/conheca-nossos-produtos.html), pois eles ajudarão a manter os fios firmes e saudáveis.
Depois, escolha os finalizadores que mais combinem com aquilo que você deseja: espumas de modelar (perfeitas para dar volume aos cabelos finos), cremes para alisar (evitam que os cabelos frisem com a umidade), seruns, sprays de fixação e brilho (indicados para dar um aspecto glamouroso e para manter as pontas isoladas da umidade. A única restrição são os cabelos muito oleosos). A relação completa ds nossos produtos você encontra no link acima. Confira lá.

Indicar hidratação semanal para sua cliente também garantirá melhor preservação da cor, além de indicar a ela bons produtos a serem usados em casa (Wo'man, nossa linha de home care é perfeita para esse cuidado).

Continue consultando nosso blog. Sempre uma boa dica e uma boa maneira para ajudar você a cativar e fidelizar seu cliente.

Nenhum comentário: