quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gaboni Trend & Conception

A Gaboni Professional realiza anualmente o Trend & Conception. O evento já faz parte do calendário dos cabeleireiros que buscam conhecer novos produtos e técnicas para cada vez mais somar na sua atuação. A iniciativa integra moda a personalidade considerando o estilo e a individualidade.

Em 2010, Trend & Conception aconteceu entre os dias 12 e 15 de setembro, em Porto de Galinhas – PE, no Hotel Beach Class. O renomado Make Hair/Stylist Carlos Carrasco marcou presença. Com mais de 20 anos de experiência na área, Carrasco possui dois estúdios de beleza e uma agência de maquiadores e profissionais.
Participou também um dos principais hairstylist do País, Sérgio Gomes. O conceituado cabeleireiro atua há 18 anos e consegue unir técnica ao talento. Estudou na Toni Guy Scholl e viaja para a Itália constantemente para se manter atualizado e também conhecer as novas tendências.  

Na oportunidade, foram apresentadas as tendências que farão parte da primavera-verão 2011. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as técnicas de corte, cor, luminosidade que fazem parte da nova coleção. Vale destacar que o Trend & Conception é um dos mais aplicáveis materiais de tendências para o cotidiano do profissional de beleza, permitindo transformar simples cabeleireiros em verdadeiros designers de estilo.
A programação do Trend & Conception 2012, que será realizado esse ano, será divulgada em breve. Fiquem ligados nas datas de inscrição e não perca!

Nenhum comentário: