segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dicas de Manno Escobar - Revista Be Fashion

A revista BE FASHION traz a cada edição looks dos mais famosos cabeleireiros internacionais explicados passo a passo por um mestre da coiffure, como Manno Escobar. Confira conosco:

Look de Raffel Pages

Preparar o cabelo com lavagem e escovação para penteado. Prender em um rabo-de-cavalo no topo da cabeça e dividi-lo em várias sessões. Com auxílio de um fixador, trabalhar as mechas sobrepostas, criando um efeito de penteado displicente. Finalizar com spray.
Look de Klaus Peter Ochs


Começar o corte pela nuca com comprimento até a altura da zona intermediária (antes do topo da cabeça). Trabalhar a nuca e as laterais com comprimento mais curto. Definir a franja reta, mas com leve desfiado sobreposto.
Look da Intercoiffure Copenhague
Começar pela parte da nuca, dividindo em camadas sobrepostas em corte reto. Trabalhar as laterais em um ângulo levemente inclinado para frente, criando um efeito mais alongado na parte frontal. Definir a franja reta, mantendo um comprimento mais curto, para dar um efeito mais moderno

Look de Alexandre Zouari
Lavar e preparar o cabelo para o penteado. Prender todo cabelo em um rabo-decavalo no topo. Desfiar em pequenas mechas, usando spray para criar volume. Em seguida, utilizar escova específica para penteado e trabalhar o cabelo até formar um coque no alto da cabeça. Separar a franja e trabalhá-la rente à cabeça. Observar a colocação de acessórios, para dar um efeito glamouroso. Finalizar com spray
Fonte: http://www.revistabefashion.com.br/noticia-210-Dicas-de-Mestre

Nenhum comentário: