terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Touch For Life - saiba o que é e como participar

E se com apenas um toque você pudesse salvar vidas? Touch for Life é um projeto que pretende transformar uma impressão digital em fonte de captação de recursos para causas sociais.

Celebridades, artistas, grandes nomes da arte, jornalistas e profissionais de destaque no cenário nacional vão contribuir com seus toques e assinaturas na tela “Touch for Life”, uma obra de arte que será leiloada no final do ano de 2011 e terá todos os seus recursos revertidos à causas associadas a Prevenção do Câncer de Mama.

Conheça o idealizador do projeto:




Sergio G. tem mais de quinze anos de carreira e integra a equipe de hairstylists do Studio W Iguatemi há mais de dez. Realiza produções para TV, desfiles e editoriais, além de ministrar cursos e workshops para milhares de profissionais do ramo de beleza. Atribui a preocupação com causas sociais à sua formação e história de vida. Um dia, viu um quadro com a impressão da palma da mão de Nelson Mandela e se viu imerso nos signos que aquela imagem representavam: liberdade, esperança, resistência. Desse insight nasceu a idéia de transformar um simples toque das celebridades e personalidades que frequentam sua cadeira e os corredores do badalado salão na tela Touch for Life. E assim como em todos os outros projetos de vida, Sergio conta com o total apoio de Wanderley Nunes.

Veja quem já fez o touch:
Claudia Raia, atriz

Renata Kuerten, top model



Para contatos:

Sergio Gomes
contato@sergiog.com.br
sergiog.com.br
Twitter.com/touchforlife_
+55 11 3094 2640
+55 11 9982 5175

Nenhum comentário: