segunda-feira, 23 de julho de 2012

Curso de Mechas Invertidas com Finalização em Cortes

Curso de mechas invertidas (16)Curso de mechas invertidas (15)Curso de mechas invertidas (14)Curso de mechas invertidas (13)Curso de mechas invertidas (12)Curso de mechas invertidas (10)
Curso de mechas invertidas (9)Curso de mechas invertidas (8)Curso de mechas invertidas (7)Curso de mechas invertidas (6)Curso de mechas invertidas (5)Curso de mechas invertidas (4)
Curso de mechas invertidas (3)Curso de mechas invertidas (2)Curso de mechas invertidas (1)Curso de mechas invertidas (32)Curso de mechas invertidas (31)Curso de mechas invertidas (30)
Curso de mechas invertidas (29)Curso de mechas invertidas (28)Curso de mechas invertidas (27)Curso de mechas invertidas (25)Curso de mechas invertidas (24)Curso de mechas invertidas (23)

Hoje, 23 de julho, realizamos o Curso de Mechas Invertidas com Finalização em Cortes no Centro Técnico da Gaboni. O curso foi ministrado pela cabeleireira e gerente ténica da Gaboni, Cristiani Lítrico.

Neste curso, mostrados mechas invertidas em cabelos louros.

Na primeira modelo, utilizamos Deep Color 6-0 com Deep Oxi de 10vl e mechas intercaladas com Deep Ice e Deep Oxi de 30vl. A finalização foi feita com shampoo Dark Blue e máscara Color Protection com 5 gotas do Óleo de Argan & Avelã.

Na segunda modelo, utilizamos 3/4 de Deep Color 5-7 mais 1/4 de 5-0 com Deep Oxi de 10 vl e mechas intercaladas com Deep Ice 30 vl. A finalização foi feita com A finalização foi feita com shampoo Dark Blue e máscara Color Protection com 5 gotas do Óleo de Argan & Avelã e Leave-in Versatile para dar mais leveza antes de escovar o cabelo.

Nenhum comentário: