quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Passo a passo Advance - Escova Cítrica sem formol

A coordenadora técnica da Gaboni Professional, Cristiani Litrico, ministrou o curso sobre a escova progressiva sem formol da Gaboni a Advance.

Segundo Cristiani, o produto é excelente, mas o segredo para o sucesso da escova progressiva está no trabalho manual realizado pelo cabeleireiro, ou seja, ao usar o secador e a chapinha. "A escova sem formol da Gaboni é um produto rico, no que se refere ao tratamento, muito diferente do que encontramos no mercado",verifica
A Gaboni Professional está no mercado há mais de cinco anos e apresenta maravilhosos produtos para o tratamento dos cabelos. A Advance possui uma mistura de componentes que vai alinhar os fios, ao contrário do formol que desidrata o cabelo e não permite a troca dos nutrientes.


Durante o evento, os participantes aproveitaram para tirar as dúvidas com a especialista, e ainda, gostaram e aprovaram o resultado da Advance.  “O curso está bem interessante e o que me chamou mais atenção é que o produto não possui um cheiro forte, nem desagradável. Advance não agride o cabelo, e além disso, por não ter formo.l ela não causa danos a saúde dos clientes nem dos profissionais”, ressalta a cabeleira Marlene dos Santos.
Siga dos passos:

1) O cabelo foi lavado por 4 vezes com Shampoo ativador Advance;
2) Secar 80% com o secador;
3) Aplicar o creme ativador de liso Advance mecha a mecha com o pincel;
4) Escovar os cabelos;
5) Pranchar mecha a mecha (0,5cm) quantas vezes for necessário para ficar alinhado;
6) Em seguida, enxague o cabelo somente  somente com água;
7) Os cabelos podem ser lavados no outro dia ou na mesma hora. A decisão fica por conta da cliente;
8) Manutenção em casa com o  Shampoo e Condicionador Leave-in Total Repair.


Um comentário:

Anônimo disse...

Essa escova deixa o cabelo maravilhoso, já fiz tr~es vezes.