segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dia da noiva no salão

Maio é o mês tradicional dos casamentos. E diversos salões oferecem serviços especiais para os noivos. Acompanhe as nossas dicas para agradar esse público tão exigente:

O principal é oferecer um atendimento personalizado que começa na recepção. A noiva deve ser recebida com todas as honras. Pontualidade é essencial para organizar o dia da noiva. Um circuito interno com câmeras para os profissionais acompanharem os horários de cada procedimento é uma boa pedida.

Para aliviar a tensão e diminuir a ansiedade da noiva, o primeiro passo é uma massagem terapêutica.
Alguns salões possuem cardápio de banhos relaxantes, como o de pétalas de rosas. Proporcione uma pausa para sua cliente repor as energias oferecendo um almoço ou lanche bem saudável.

A maquiagem é um ponto alto da preparação. O objetivo é conferir glamour e sofisticação ao visual da noiva. O trabalho de manicure e pedicure também ajuda a compor o visual da grande estrela.

O último passo na preparação da noiva é finalizar o penteado. Todos esses cuidados não são exclusivos para as noivas. Diversos salões já oferecem um dia especial para os futuros maridos também.

Fonte: http://www.belezaprofissional.com.br/belezaprofissional/reportagens.asp?IdVideo=51

Nenhum comentário: