terça-feira, 12 de abril de 2011

PROMOÇÃO WO'MAN

A Gaboni Professional inicia hoje uma super-promoção! Na compra do kit Shampoo 1L + Condicionador  1L + Mascara Color Protectiom 450G, no valor de R$235,00*, você ganha 02 shampoos Dark Blue de 250 ml no valor de R$58,00*. Aproveite!

*preços de São Paulo/SP
Conheça um pouco mais sobre os produtos:

Dark Blue


Shampoo Matizador e Desamarelador
pH 5-0 a 7-0

Proporciona luminosidade aos cabelos louros naturais, descoloridos e grisalhos, desamarelando e reavivando a cor e o brilho dos fios. Elaborado com Lumini™ System desenvolvido para atuar de forma inteligente e promovendo um brilho profundo e homogêneo, com ação anti-fading.

Mask Color Protection
 pH 3,0 a 4,0

Protege e prolonga o brilho e a cor dos cabelos. Fórmula desenvolvida para oferecer durabilidade da cor aos cabelos, protegendo a integridade dos pigmentos por muito mais tempo. As proteínas revitalizam a estrutura da fibra capilar, melhorando o desembaraço, a elasticidade e a maciez.

Mask Color Protection é um tratamento com 11 aminoácidos, indicado para revitalização intensa dos cabelos coloridos, protege a integridade dos pigmentos por muito mais tempo, realça o brilho promove hidratação duradoura, além de fortalecer as camadas danificadas dos cabelos.

Shampoo Color ProtectionpH 5,5 a 6,5


Condicionador Color ProtectionpH 3,0 a 4,0

Nenhum comentário: