quinta-feira, 14 de junho de 2012

Premiação do concurso "A Arte de Pentear"

Prêmio do concurso  (1)Prêmio do concurso  (2)Prêmio do concurso  (3)Prêmio do concurso  (4)Prêmio do concurso  (5)Prêmio do concurso  (6)
Prêmio do concurso  (7)Prêmio do concurso  (8)Prêmio do concurso  (9)Prêmio do concurso  (10)Prêmio do concurso  (11)Prêmio do concurso  (12)
Prêmio do concurso  (13)Prêmio do concurso  (14)Prêmio do concurso  (15)Prêmio do concurso  (16)Prêmio do concurso  (18)Prêmio do concurso  (19)
Prêmio do concurso  (20)1730211156

A Gaboni revelou, no dia 5 de junho, o resultado do concurso "A Arte de Pentear". Os três primeiros lugares foram de Ângela Araujo, Isolete Hünemeier e Natália Tomasi Madalosso, respectivamente.

A vencedora foi até o salão da cabeleireira Luciana Rosa receber seus prêmios. A Ângela ganhou um tablet Acer, um curso de penteado na academia Luciana Rosa, um kit de produtos da Gaboni Professional, um kit de produtos Luciana Rosa Acessórios para Cabeleireiros e um ano de assinatura da revista Cabelos & Cia.

Todos os penteados estavam muito bonitos e bem feitos e os cabeleireiros apresentaram grande talento e boas técnicas. Obrigada a todos os participantes!

Nenhum comentário: