sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ano novo, coloração nova!

E por que não um cabelo novo? Nesse ano observamos várias tendências em cores de cabelo que vão emplacar em 2014, e outras novas, como o loiro rosé.

Uma das cores de cabelo que mais se destacaram como sonhos da mulherada é o ruivo acobreado, aquele que mais se assemelha ao natural, o "strawberry red" deslumbrante de Marina Ruy Barbosa, a Nicole da novela "Amor à Vida".

Mariana Ruy Barbosa é a dona de um dos cabelos mais amados e que continuará lindo em 2014, o ruivo acobreado. Foto/reprodução Hiperfashion

Os loiros continuarão sendo muito amados, só que as luzes, as mechas e as tinturas estão mais naturais, e os profissionais recomendam tons que se aproximem mais da realidade e menos da fantasia. Com exceção dos platinados que aparecem sempre, mas exigem muitos cuidados.

Uma inovação do loiro tradicional é a cor nova chamada de "rosé". São feitas mechas com leve toque avermelhado, que fica com um tom rosado. Mas veja bem, o cabelo não fica rosa, apenas com um leve reflexo.

Cores de cabelo

Os castanhos quentes, como o chocolate, continuam sendo uma ótima opção para quebrar a seriedade dos cabelos marrons. Esses tons junto com o ruivo combinam com inverno, portanto se está pensando em mudar para uma dessas cores, espere um pouco.




Fonte: Vila Mulher

Nenhum comentário: