sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Segredos para fios loiros magníficos

Para ter madeixas loiras impecáveis e livres do desbotamento é necessário adquirir um ritual de beleza simples, mas eficaz. O hairstylist, Eduardo Lessa, dá dicas infalíveis para ter o loiro dos sonhos:

  • Para deixar as madeixas louras, é indispensável que você seja tratada pelas mãos de um expert. Não caia na tentação de colorir os cabelos em casa. Para um resultado perfeito, o conhecimento técnico é fundamental.
  • Use sempre produtos de altíssima qualidade, que tenham tecnologia aplicada. Os shampoos violetas são grandes aliados contra o amarelamento dos fios loiros.
  • Faça hidratação semanalmente. O processo de clareamento dos fios deve ser combinado com o de tratamento.
  • Não use excesso de calor, como a chapinha, por exemplo. Além de danificar a estrutura dos fios, tem interferência direta na pigmentação dos cabelos. O excesso de calor vai deixa as madeixas amareladas e ressecadas;
  • Sob nenhuma hipótese use produtos à base de formol. Além de todos os riscos que ele oferece à saúde, o formol cria uma película que envolve o fio, fazendo com que o loiro nunca fique perfeito. Cabelos loiros que recebem tratamentos a base de formol sempre serão amarelados e manchados.
Segredo para fios louros magníficos


Nenhum comentário: