segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Loiro é o tom favorito das mulheres poderosas

“Feche o olho e pense numa mulher poderosa!”, é assim que o cabeleireiro Jonathan Martins, do salão Theo de Souza Studio se refere-se às mulheres que possuem madeixas loiras. Segundo ele, as mulheres ícones de poder, beleza e sensualidade são loiras, e para exemplificar esse seu pensamento ele cita Marylin Monroe, Lady Di, Madonna, além das brasileiras Xuxa e Adriane Galisteu.

Embora seja um dos tons preferidos pelas mulheres, para ser loira uma mulher precisa ter dedicação e disposição, principalmente quando precisar passar horas no salão para se chegar à cor desejada. “Ser loira é uma responsabilidade e um investimento!”, diverte-se Jonathan.

Sobre o tratamento que cabelos claros devem receber, o cabeleireiro é objetivo. Ele conta que durante o verão, o cuidado deve ser dobrado, já que piscina, sol, praia e secador, além das altas temperaturas, podem prejudicar a saúde dos fios. Por isso, proteger os cabelos com um kit de manutenção composto de leave-in, óleos complexos e máscara torna-se uma regra. “Aliando produtos de qualidade, diagnóstico e técnica, o sucesso dos fios loiros é garantido!”, finaliza.

Garantia de sucesso


Fonte: Viva Beleza

Nenhum comentário: