segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Depoimento de consumidora sobre a Advance - Escova Cítrica sem formol

Acácia Lima é empresária e conhecedora do mundo dos cosméticos. Em visita ao centro técnico da Gaboni, Acácia conheceu um pouco mais sobre a Advance, escova cítrica sem formol e resolveu experimentar o produto. Abaixo, Acácia conta porquê decidiu usar Advance e como está sendo a experiência no seu dia a dia. Confira.

"Tenho cabelos compridos, quase na cintura, e lisos até a altura da nuca. Acho meu cabelo bonito com suas ondas nas pontas, mas é bastante fino e com volume. Nunca usei chapinha nem cogitei fazer uma escova (relaxamento, progressiva ou definitiva) porque achava as fórmulas muito fortes, agressivas demais e tinha medo de danificar meu cabelo e deixá-lo escorrido demais, com cara de quem usou química para alisar. Além disso, fez por outra faço luzes e, a cada 40 dias, retoco a cor da raiz. Meu receio era que, com tanta coloração, as escovas convencionais arrebentassem a estrutura dos fios.

Conheci a Advance no início do ano quando fizemos um passo a passo com o produto no salão Planet Hair. Ouvir da profissional que aplicava o produto que o mesmo "realmente" não tinha formol me deixou com vontade de experimentar, afinal, mesmo sem ter cabelo crespo, eu sempre precisava dar um jeito nele para reduzir o volume e deixar as ondas bonitas, com cara de Gisele.

Foi em uma das visitas ao centro técnico da Gaboni que me convenci: a coordenadora técnica da marca me tranquilizou quanto às luzes e garantiu o sucesso do procedimento. Para minha surpresa, a aplicação da Advance não tem cheiro e foi bem rápida (cerca de 1 hora e meia). Saí do centro técnico com as madeixas cheias de brilho (a Advance tem queratina) e com o volume reduzido (que era o que eu mais queria). E lisinhas, claro.

Mas, o melhor mesmo tem sido o dia a dia: sem o uso so secador, meu cabelo manteve a aparência bem natural, sem o escorrido que eu temia. Com o secador, ele fica bem lisão mesmo, mas, ainda assim, mantendo  aspecto "liso de berço". O que eu mais gostei é que meu cabelo está mais sedoso, hidratado, macio e eu ganhei uns bons 20 minutos por dia já que não preciso mais fazer aquelas "bananas" com as pontas dos cabelos para ele ficar com um ondulado mais comportado.

Obrigada, Advance! Obrigada, Cris! Até daqui a 3 meses ;-)"
 

Nenhum comentário: